Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

recomendação placa de vídeo


Posts recomendados

PROCESSADOR AMD A4 6300

8 GIGAS DDR3 HYPERX

PLACA FM2A55M ASROCK FM2/ FM2+

 

Seguinte galera, no momento estava pensando em comprar uma placa gt 1030, e futuramente trocar meu processador MB e memória, vou ter melhores comprando essa gt 1030? conseguirei rodar gta V no Baixo  em Hd a 60 fps?  Só tenho dinheiro para comprar a placa agora, eu poderia juntar também e comprar logo um kit g 4560 + 4 gigas ram + placa 1151, mas ai teria que comprar uma placa de qualquer jeito depois né, A dúvida é, compro a placa e depois troco o restante, ou vou comprando o restante e depois compro a placa, queria dar um upgrade de começo, me ajudem ai, pois comprando o resto, ainda teria que trocar ddr3 por ddr4, processador e placa, eu comprando a gt 1030 posso trocar depois, quero saber se ela vai adiantar algo com esse processador, oBS: até 700 REAIS que tenho por enquanto. não pretendo trocar fonte agora. acho que posso até pegar uma 1050 2 GB, O QUE ME DIZEM?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@felipecardoso9 agora no momento posso gastar até 700, queria comprar algo que pudesse me dar um upgrade melhor logo de cara, sem ter que trocar fonte, Mas irei trocar o processador e placa-mãe futuramente. Estou muito indeciso e fico com medo do preço das placas subirem com a onda de mineração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde amigo, cara seguinte, você sitou especificamente o GTA V como jogo de interesse, ele é um game que força mais o processador em si (logicamente a VGA tem uma função insubstituível), eu particularmente pegaria uma R7 360 (tenho ela e jogo PUBG inclusive a 60 FPS cravados e GTA V no alto com cerca de 110 FPS)... lembrando que TODAS as placas de vídeo estão com preço elevado atualmente, quero uma 1050 ti, mais estou esperando uma promoção melhor!

7 minutos atrás, Jorge Jabôr Thalia disse:

@felipecardoso9 agora no momento posso gastar até 700, queria comprar algo que pudesse me dar um upgrade melhor logo de cara, sem ter que trocar fonte, Mas irei trocar o processador e placa-mãe futuramente. Estou muito indeciso e fico com medo do preço das placas subirem com a onda de mineração.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Claudio Henrique Pestana disse:

Boa tarde amigo, cara seguinte, você sitou especificamente o GTA V como jogo de interesse, ele é um game que força mais o processador em si (logicamente a VGA tem uma função insubstituível), eu particularmente pegaria uma R7 360 (tenho ela e jogo PUBG inclusive a 60 FPS cravados e GTA V no alto com cerca de 110 FPS)... lembrando que TODAS as placas de vídeo estão com preço elevado atualmente, quero uma 1050 ti, mais estou esperando uma promoção melhor!

 

Então, mas acabei de ver aqui ficou sem estoque essa r7 360 na kabum, estava por 389, a gt 1030 atualmente está por 375, queria comprar a r7 por la por que eles entregam rápido aqui na região, sabe de algum site que esta r7 360 na versão que não precisa de alimentação externa, um site confiável?

adicionado 1 minuto depois

@Claudio Henrique Pestana  acabei de ver em vários lugares, todos a placa está indisponível :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Jorge Jabôr Thalia disse:

Então, mas acabei de ver aqui ficou sem estoque essa r7 360 na kabum, estava por 389, a gt 1030 atualmente está por 375, queria comprar a r7 por la por que eles entregam rápido aqui na região, sabe de algum site que esta r7 360 na versão que não precisa de alimentação externa, um site confiável?

Puts que azar, vi esses dias mesmo ela em promoção (mineração ta acabando com os gamers kk) cara desconheço outro link sinceramente, e sem alimentação externa pior ainda, vou analisar outras opções de placa que vão te dar upgrade e falo por aqui ok. 

adicionado 3 minutos depois

https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=92267&origem=52&gclid=EAIaIQobChMIvJvG5dz42QIVEYWRCh3-aw_YEAYYASABEgKl2_D_BwE 

 

 

Uma otima placa para seu uso, não precisa alimentação externa! 

 

https://adrenaline.uol.com.br/2017/07/13/50675/radeon-rx-550-ou-geforce-gt-1030-batalha-das-placas-baratinhas-/

 

Link do comparativo com a 1030 inclusive no GTA V ! Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Jorge Jabôr Thalia disse:

@Claudio Henrique Pestana Obrigado, estou no aguardo, se eu não achar irei de 1030 ,mesmo, pois vi uns testes bem parecidos, e não achei a r7 em lugar nenhum mais, mas irei aguardar, até daqui 4 meses ja irei trocar processador, placa-mãe e memória mesmo.

Cara, pensando nesse Upgrade daqui a pouco tempo, talvez fosse melhor pensar bem antes da compra e escolher com cautela para não ter que mudar de VGA também (daqui 4 meses) se pudesse ir em uma 1050 até seria melhor pensando nesse UP ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara se você não tem placa de video, qualquer uma que você compre você sentira uma ótima diferença, você consegue rodar GTAV com a 1030 tranquilo, agora lembre-se, mesmo não pedindo alimentação externa extra, ela pega energia pelo slot-pci, e logo aumentara a necessidade energética do seu PC, então tome cuidado com fontes genéricas, elas podem estragar seus componentes quando se menos espera.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Wallysson Christian disse:

Cara se você não tem placa de video, qualquer uma que você compre você sentira uma ótima diferença, você consegue rodar GTAV com a 1030 tranquilo, agora lembre-se, mesmo não pedindo alimentação externa extra, ela pega energia pelo slot-pci, e logo aumentara a necessidade energética do seu PC, então tome cuidado com fontes genéricas, elas podem estragar seus componentes quando se menos espera.

Falou bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Claudio Henrique Pestana @Wallysson Christian  Obrigado aos dois, vi que a 1030 pede uma fonte de no mínimo 300w, a dúvida agora é 1030 ou 1050, a 1050 pelo visto também não consome tanto. e ai galera? obs: a 1030 cabe no meu gabinete, não sei como eu saberia se a 1050 caberia entendem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, Jorge Jabôr Thalia disse:

@Claudio Henrique Pestana @Wallysson Christian  Obrigado aos dois, vi que a 1030 pede uma fonte de no mínimo 300w, a dúvida agora é 1030 ou 1050, a 1050 pelo visto também não consome tanto. e ai galera? obs: a 1030 cabe no meu gabinete, não sei como eu saberia se a 1050 caberia entendem?

Iria de 1050... porém ela consome 75 W contra 30 W da 1030, qual é sua fonte atual ? é genérica tipo aquelas fonte "bomba"? no fim das contas os 300 W até seguraria, porém uma fonte genérica (bomba), não vai segurar não cara. Se possível manda foto da fonte ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Claudio Henrique Pestana Rapaz, a minha cx 430 que estava nesse pc queimou, ai estou usando uma que eu tinha aqui SOLID 500 W, só que todos sabemos que não é 500, deve ser no maximo 300, kk, mas eu usava ela com um atlon x2 black edition e uma placa de vídeo https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-780221098-vga-his-radeon-hd4670-1024mb-1gb-ddr3-iceq-pci-e-h467qo1gh-_JM e segurava de boas,muito antiga a config, kk, esdtou tentando trocar a fonte na kabum, mas estão me pedindo um código de não sei o que, a fonte ainda está na garantia. preciso desse protocolo d RMA que não sei o que é , e acabei de achar uma rx 550 aqui por 415image.thumb.png.71bf79640f527c7108d25af406c66969.png,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Jorge Jabôr Thalia disse:

@Claudio Henrique Pestana Rapaz, a minha cx 430 que estava nesse pc queimou, ai estou usando uma que eu tinha aqui SOLID 500 W, só que todos sabemos que não é 500, deve ser no maximo 300, kk, mas eu usava ela com um atlon x2 black edition e uma placa de vídeo https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-780221098-vga-his-radeon-hd4670-1024mb-1gb-ddr3-iceq-pci-e-h467qo1gh-_JM e segurava de boas,muito antiga a config, kk, esdtou tentando trocar a fonte na kabum, mas estão me pedindo um código de não sei o que, a fonte ainda está na garantia. preciso desse protocolo d RMA que não sei o que é , e acabei de achar uma rx 550 aqui por 415image.thumb.png.71bf79640f527c7108d25af406c66969.png,

Bem provável que sua fonte leve de boa pelo menos por um tempo, ai assim que possível pensa num up dela !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...