Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Monitor interfere no desempenho do PC?


Posts recomendados

15 minutos atrás, Atretador disse:

@Dinho399 Monitor? Não, qualidade grafica e resolução que você escolhe sim.

 

Rodar um jogo low 720p\HD em um monitor 4K e em um monitor 720p\HD da no mesmo, da mesma forma que rodar em 4K nativo ou simulado em um monitor 720p vai pesar bem mais.

Por exemplo eu tô jogando cs,e do nada começa travar mas eu continuo com o fps alto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Dinho399 disse:

Por exemplo eu tô jogando cs,e do nada começa travar nnas eu continuo com o fps alto

Então seu problema é framedrop, nada a ver com monitor ou não. Veja se o painel da steam esta ativo e se tem mais alguma coisa rodando em segundo plano.

Ps: também tenho umas travadas eventuais no cs, as vezes pode ser o jogo que é mal otimizado ou coisa assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Henrique Ariel AG disse:

Então seu problema é framedrop, nada a ver com monitor ou não. Veja se o painel da steam esta ativo e se tem mais alguma coisa rodando em segundo plano.

Ps: também tenho umas travadas eventuais no cs, as vezes pode ser o jogo que é mal otimizado ou coisa assim.

Tipo meu monitor tem uns 6 anos e meu Pc e novo mesmo assim não interfere?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...