Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação pc pra jogos


Posts recomendados

  • Membro VIP

Tava querendo trocar de pc, só que estou em dúvida de qual configuração usar, pensei em algo tipo

Ryzen 3 1200

Radeon rx 550 gigabyte 2gb

Ram 8gb ddr4 2400mhz

Fonte evga 500w 80 plus bronze

placa-mãe ainda não sei

HD e Gabinete reaproveitados

 

Queria jogar principalmente jogos multiplayer, como rainbow six siege e overwatch

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Luis Gustavo Olegario disse:

Pensei numa coisa, a gt 710 tem um desempenho parecido com a 460, pensei em apenas colocar um processador melhor, e esperar o preços da vga abaixarem

Os jogos que eu mais quero jogar os 2 pedem uma 460 de requisito minimo

Onde você viu que o desempenho da 710 é igual a 460?

A que tem desempenho similar é a GT 1030, a GT 710 está bem bem bem bem atrás em performance.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membro VIP
Em 19/03/2018 às 15:31, ClinkLinck disse:

Onde você viu que o desempenho da 710 é igual a 460?

A que tem desempenho similar é a GT 1030, a GT 710 está bem bem bem bem atrás em performance.

Olhei as duas lado a lado, e a única diferença grande que vi foi na largura de banda,e no overwatch testei no período que tava de graça e tava rodando a 30 frames, até que caia o uso da placa de vídeo pra 0% vi os testes aqui no site, e acho que os gráficos integrados do 2200G entregam o que eu preciso, tem uma previsão pras VGAS abaixarem? Quando a nvidia lançar as placas de vídeo dedicadas pra mineração, as da nvidia vão descer de preço

 

Desculpa pela demora pra responder

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...