Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Resolução de monitor, fora de escala, placa de vídeo..


Posts recomendados

Queria pedir ajuda desse forum, não entendo tanto, mas me recomendaram bastante aqui, e to desesperado..

 

seguinte: eu tava tentando mexer em umas configurações para melhorar o desempenho de jogos, da tela, etc.. porém eu fui mexer nas resoluções do computador lá pela placa de vídeo nas configurações dela mesmo.. aparentemente meu monitor não suportava a resolução, logo dava uma tela preta com o nome "fora de escala".. até ai tudo bem. Tentei entrar no modo de segurança e alterar a resolução, porém não adiantou muito, então peguei uma tv monitor, e coloquei junto com o monitor que dava fora de escala, e alterei as configurações que ainda funcionava o monitor que deu a tela preta..  deu tudo certo ok, tela certinha, tanto no meu monitor da televisão quanto o que deu a tela preta, ficaram normais, então tirei o cabo do outro monitor, porém sempre que tiro do pc esse cabo, o monitor antigo que estava normal volta ao erro "fora de escala" ja to desesperado não sei o que fazer, ja alterei configuração, ja deixei tudo certo no monitor que deu problema, pelo outro monitor, ele fica normal, porém quando tira o cabo o problema volta.. no mesmo instante que ele sai.. não sei mais o que fazer.. alguém pode me ajudar por favor ?? Placa de vídeo gtx 960

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...