Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Poderoso Pudim

GPU muito abaixo da CPU

Recommended Posts

Então pessoal recentemente adquire um pc novo com uma 1050 2GB com um I3 7100K 3.90GHz (8Gb de RAM) e fui testa-lo no battlefield 1, apesar de saber que pelas humildes configs não conseguiria grande coisa o desempenho ficou muito abaixo de todos os vídeos de benchmark que eu tinha visto nos quais o uso da CPU e GPU giravam em torno do 98/99% em full HD, já no meu caso minha CPU ficou em 99% de uso. porém a GPU ficou na casa dos 50% de uso não importando a resolução, qualidade que eu colocasse no game. Gostaria de saber se isso teria alguma solução, além da troca de um upgrade que este não farei tão cedo, agradeço toda a ajuda.          =P

Editado por Poderoso Pudim

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
37 minutos atrás, Poderoso Pudim disse:

Então pessoal recentemente adquire um pc novo com uma 1050 2GB com um I3 7100K 3.90GHz (8Gb de RAM)

Bem, esse é o seu problema, você pegou um processador que não é muito bom, dual cores sofrem em jogos mais atuais. A solução do seu problema era ter pegado um kit Ryzen, mas agora que já foi, paciência, você vai ter que viver com o que tem...

Em todo caso, quanto de FPS que você está pegando? Uso de CPU/GPU não importa tanto, importa é o desempenho final.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Cara depende em um server do BF1 com 64 players eu fico entre 45 e 20 fps as raramente chegando a 50, em um menor com 20 e poucos eu fico lá pelos 60 caindo regularmente mas não abaixa de 45 ( Configuração média, Full HD, resolução 100%)

Compartilhar este post

Link para o post

Coloca o preset mais baixo que tiver, é o que seu kit consegue empurrar.

Editado por Diogo Alves Prata

Compartilhar este post

Link para o post

Ai que ta moço eu posso colocar tudo no pior possivel que o fps continua bem semelhante entre 20 e 45 não muda praticamente mesmo no alto ou até no baixo

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais