Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Rafael Scotti

Problema de Driver e/ou mal contato.

Recommended Posts

Prezados, boa tarde.

Estou sofrendo com um problema no meu mouse Logitech. Todas as vezes que vou utilizá-lo gasto vários minutos tentando achar uma posição perfeita para o fio, caso contrário ele não funciona. O mouse acende as luzes e o computador faz o som de dispositivo USB conectado, porém o mesmo não funciona. Para mim, parece mal contato porém já li em outros fóruns que poderia ser um problema de driver. Não sei como proceder. 

Tenho o mouse há cerca de um ano e desconecto e conecto ele muitas vezes na porta USB do note, devido ao fato de só utilizá-lo em casa; quando estou com o note na rua faço uso do touchpad. Se alguém puder me enviar uma luz, agradeço!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

olá você pode tentar atualizar os drives, siga os passos:

aperte naquele botão com a logo do windows + digite  gerenciador de dispositivos  + enter + clique na setinha ao lado do nome mouse e depois clique com o botão direito e selecione  atualizar drive

Se esse processo não funcionar o problema pode ser ou no seu mouse ou na porta de entrada USB 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais