Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Pedro_Netz

Meu PC ta reiniciando sozinho !!

Recommended Posts

olá,

isso pode ser causado por um software que tem a função de reinicializar seu pc, siga os passos a seguir:

clique no botão com a logo do windows e digite menu iniciar e acesse a pasta programas depois startup,   aí contem todos os programas que são executados quando seu pc inicializa você pode procurar algum  programa desconhecido com a extensao .bat ou .cmd então você pode deletar

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, rodrygo costa1001 disse:

olá,

isso pode ser causado por um software que tem a função de reinicializar seu pc, siga os passos a seguir:

clique no botão com a logo do windows e digite menu iniciar e acesse a pasta programas depois startup,   aí contem todos os programas que são executados quando seu pc inicializa você pode procurar algum  programa desconhecido com a extensao .bat ou .cmd então você pode deletar

eu uso win 10 e não achei a pasta programa 

Compartilhar este post

Link para o post
37 minutos atrás, Ricardov disse:

Essa fonte é ruim. Teste com outra fonte e nao use estabilizador.

não uso estabilizador e no momento estou sem dinheiro pra compra outra fonte alguma outra forma ??

Compartilhar este post

Link para o post

Consiga uma fonte emprestada pra teste. Tem que testar pra ver se consegue identificar o culpado.

Pode também iniciar o Windows em modo de segurança pra ver se o defeito ocorre nesse modo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais