Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Biostar e Ryzen 5 1600. É uma boa?


Posts recomendados

Comprei esse PC irei trocar a fonte por cx 550, e pensei no mobo para fazer algum over futuro no ryzen 5 1600, mas porém na Pichau b350 e x370 só tem biostar.

 

Biostar é uma boa?

 

Biostar Racing B350 GT3

 

Biostar Racing X370 GT3

 

E troquei a GPU da PNY GTX1070ti por um ZOTAC MINI GTX1070 ti, por causa de 2 anos de garantia. (PNY só 1 ano)

 

Computador Ryzen 5 1600 + GTX 1070TI 8GB + 8GB DDR4

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Atretador

 

Comprei um PC na pichau e tenho a opção de trocar algumas peças.

Na Pichau só tem esses Biostar, no PC vem a320 asus.

Queria um mobo para fazer algum over futuro, ou acha que é melhor deixar essa a320 asus, 

do que esse Biostar b350.

 

Sera um Ryzen 5 1600

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Clecio Viana Filho 3.6Ghz é o boost dual core, ele vai ficar na casa dos 3.2~3.3Ghz usando todos os núcleos. O 1600X tem boost 3.6~3.7Ghz em todos os núcleos.

 

Com a 1070Ti, sim, dependendo do jogo, qualidade grafica e resolução você pode ganhar performance, da mesma forma que vai ganhar fazendo um OC na 1070Ti.

 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, estava pensando em pegar um mobo melhor, tipo x370gt5 biostar. (Config ryzen 5 1600+GTX1070 Ti)

 

Só que pelo o que pesquisei ira dar muito pouco FPS, até o momento não sei fazer over, porque sempre tive ps4.

 

Estou meio quebrado agora, e teria que fazer um esforço bem grande para pegar um mobo desses.

 

Realmente acham que vai dar um longevidade muuuuuito melhor e maior aos meus requisitos?

Preferi investir mais na GPU

 

Seria valido eu me quebrar em pedaços para comprar um mobo melhor, ou o que já vem me ajudaria por um bom tempo? (A320)

 

:(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@felipecardoso9

Meu pc é https://www.pichau.com.br/computadores/pichau-gamer/computador-pichau-gamer-ryzen-5-1600-geforce-gtx-1070-ti-8gb-pny-ram-8gb-ddr4-hd-1tb-500w-aero-500

 

Eles irão montar, só troquei a fonte por um cx550.

Na Pichau só tem biostar b350 ou x370gt5.

 

Por isso veio a opção de deixar a A320.

 

Irei perder muito desempenho em games, deixando a A320?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Clecio Viana FilhoCara se já compraste o PC é só esperar ele chegar e ser feliz. Não fica esquentando com essas coisas. Como você mesmo disse, você não é nenhum entusiasta. Na minha percepção placa-mãe nenhuma em stock vai influenciar em FPS em jogos. Se não pretende fazer SLI/CROSSFIRE de VGA nem overclock na CPU, essa mobo vai te atender muito bem. Se você sentir necessidade futuramente pode trocar por um chipset superior. valeu um abraço.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Comprei uma placa Racing X370GT5 da Biostar, coloquei um ryzen 5 1600 e uma placa de vídeo G210, mas não consigo acessar a bios para verificar a ordem de boot. Não sei se é a placa-mãe ou a de vídeo. A de vídeo funciona em outras placas antigas. Alguém sabe como acessar a bios dessa placa, porque estou achando que ela está com problemas e preciso requerer a troca, se for o caso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...