Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

Boa noite. Estou querendo trocar alguns componentes do meu PC, como processador, HD, Fonte de Alimentação e talvez a placa-mãe.

A minha placa-mãe é uma Positivo Informatica SA modelo POS-EIH61CE. Quero saber quais processadores a minha placa-mãe suporta, e se é possível colocar um AMD A4 4000.

Tenho uma placa de video NVIDIA GeForce GT 420 2GB  e Memoria RAM 4GB DDR3 da hypex que gostaria de deixar.

Tenho R$ 1000 reais para trocar componentes do meu PC. Se alguém poder me indicar peças para trocar ficarei muito grato.

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por 1000 pilas, você coloca um i5-2400 / i5-3470 (usado, entre 200 e 250 reais), um pente de 4GB DDR3 (180 se for uma HyperX nova, faça questão de ser da mesma frequência que a memória que você já tem), uma fonte Corsair CX 450, e uma GT 1030.

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

@Gabriel iLucky181 Sua placa-mãe é lga1155 o amd é socket diferente.

300$ em 1 hd de 1tera, tá muito caro, na cissa magazine sai por 211,14 um da WD.

No demais vá no que o amigo @ClinkLinck recomenda.

Compartilhar este post

Link para o post

HD por R$100,00 você acha usado normalmente, Olx\ML.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais