Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Igorfv

Pequeno provedor de fibra optica

Recommended Posts

Olá amigos, bom dia, boa tarde, boa noite. É o seguinte, eu moro na zona leste de São Paulo, atualmente tenho um plano da Vivo de 4 megas... sim, 4 megas, pago um absurdo, 150 reais na banda larga e telefone fixo, infelizmente para eu ter a banda larga sou obrigado a ter o fixo também... Não tem nenhuma outra banda larga disponivel em minha região, NET/LIVE TIM/Vivo Fibra, nem sonhando... Nesses últimos dias descobri que tem uma banda larga "desconhecida" disponível em meu endereço, porém achei apenas 2 testes de velocidade no youtube sobre a tal internet e ambos parecem o mesmo video porém em canal diferente. Gostaria de saber se algum de vocês conhece essa empresa e se a banda larga deles é de qualidade. O nome é VIP Br Telecom o site > http://www.vipbrtelecom.com.br/
Não aguento mais ter esse download horrível .
Muito obrigado a todos, espero que alguém consiga me ajudar. Abraços !

Editado por Igorfv

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Igorfv FURADA - NAO VALE A PENA - na relação custo-beneficio

os precos ofertados, sao validos apenas para os tres primeiros meses do contrato anual, alem da taxa de adesao ao plano ($150) qualquer ele que seja.

estranho nao ter NET em sao paulo-capital, nao importando  o bairro.

a net tem um plano por $135/mes de 35Mb (somente banda larga e nada mais)

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também achei caro, porém né, melhor do que ficar com esses 4 megas, se a internet for estável, claro. É... queria eu ter net aqui hahaha. Eu realmente não sei mais o que posso fazer...

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

a melhor coisa a fazer eh entrar em contato com as operadoras locais (via email e ou 0800) e descobrir quais os valores dos planos para acesso ao servico de internet somente, sem o combo (o que eh o meu caso) de penduricalhos de tv, telefone fixo e etc, informando o desejo de trocar de plano e operadora atual. isso ajuda a futura operadora a oferecer facilidades para a contratacao de um novo plano.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Entendi. Irei ligar para eles quando eu estiver com paciência (porque sabe como é né, esses suportes são horríveis).

adicionado 0 minutos depois

@Van Jacques Espero que eu encontre alguém que conheça essa Vip br telecom aqui no forum

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais