Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Entrada de som e fones do pc não está funcionando


Posts recomendados

Gente, é o seguinte, eu desconectei todos os cabos do meu pc porque eu iria mudá-lo de lugar. Aí depois quando eu conectei tudo certinho, fui ligar e as caixinhas de som não estavam funcionando, achei que poderia ser problema nas caixinhas mas já testei elas em outro pc e funcionou. Aí quando conectei os fones de ouvido na entrada frontal, percebi que também não funciona!! Eu to triste (kkk) uso muito o som no pc e queria saber se tem alguma forma de resolver isso sozinha, alguém sabe o que devo fazer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Awayr Testei... já fiz isso também e não funciona de jeito nenhum 

adicionado 1 minuto depois

@Van Jacques creio que não seja isso, pois eu havia pedido ajuda pra um amigo e a entrada do painel frontal havia voltado a funcionar, e agora parou de novo em eu ter mexido em nada 

adicionado 18 minutos depois

@Davi Lobo tá tudo habilitado e mesmo assim não funciona

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 @ReSouzaPotato  se nao for mal contato, pode ser cabo invertido. 

como as entradas do painel frontal funcionava, e deixou de funcionar, so resta, o mal contato.  placa de som, nao se desconfigura. o que pode ter ocorrido, entre outras coisas, eh marcar o volume da placa de som como - zero - 

verifique alem do volume das caixas de som, mas na barra de tarefas, o volume do audio 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...