Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com slots de memoria RAM


Miguel Ss

Posts recomendados

Boa noite Meus Amigos, estou eu aqui com um "pequeno" problema em meu pc, esses dias peguei meu pc como de costume e fui limpar o bixo normalzão peguei abri ele passei um pincel pra tirar o pó o basicão e tirei asa memorias ram para limpa, ai quando eu coloquei de volta e fui ligar meu pc deu um super mega ultra bug, ele n ligava ficava dando bip seguidos sem parar e depois desligava e ligava de novo sozinho e ficava nisso o tempo inteiro, ai o que eu fiz fui testei todas as memorias em um soquete só e ele ligava normal mas quando eu colocava os 4 pentes de memoria ele ficava bipando, ai eu fui tirando uma de cada vez, ai eu tirei as 2 primeiras do lado do processador ai ligou só com as outras duas, ai fui testar os slots um a um e vi que o problema tava nos dois primeiro slots do lado do processador, ai o que eu fiz pesquisei pra ver c arrumava um jeito de consertar esse bug vi uns negocio de passar limpa contato na placa inteira, fiz isso n funcionou, passar álcool isopropílico nos slots, não voltou a funcionar...

e quando eu desligo minha fonte na chavinha, quando eu ligo de novo o pc aparece a seguinte tela 29250604_2074604442764529_268586894_o.thumb.jpg.7881c60c8b7447470f052278d3758644.jpg

me ajudem se puderem por favor...

 

placa-mãe GigaByte Ga-B75M D3H REV 1.0

Memorias ram Lenovo 800Mhz DDR3 4x4Gb

Processador core™ i7-3770

Hd principal 1TB = 1 Secundário de 500GB,

Fonte Corsair CX430

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...