Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Número que aparece no SSID


Posts recomendados

Prezados, boa noite. Coloquei um Archer C7 pra rodar a rede virtua de 120mb e está funcionando bem. Mas aí notei que ao conectar o SSID que é Alex apareceu como Alex 3. Aí fui restaurar um outro notebook e o SSID aparece como Alex 7. O que significa esse número? Tem como limpar? Ele interfere em algo? Curiosamente minha impressora Samsung Wifi não conecta mais na rede Alex. 

 

Obrigado.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, thallesaguiar disse:

@acortez O windows que coloca esse numero, pois ja foi conectado outros Alex anteriores. 

 

Sua impressora não conecta? Qual impressora? Já tentou trocar a criptografia para AES?

entendi, deixei em automatico a criptografia. Vou mudar. É uma Samsung Multifuncional C460W.

 

Sobre o numero no SSID, ok.

 

Obrigado 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@acortez eu tenho um Archer C9 e minha impressora só conecta se estiver em AES. 

 

Caso se se mesmo assim não conecte, liga a rede de convidados, coloca o ssid como Alex impressora e a senha você escolhe. Conecta a impressora nela, depois você ativa a opção “Rede convidados e rede local podem se ver” alguma coisa assim. E depois de conectado, você clica na opção de esconder Ssid.

 

depois me fala ae deu certo ou não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...