Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Interromper Leds RGB/Power Sata com Interruptor/Switch. (Corsair 570x)


Aleczk

Posts recomendados

Olá amigos, sou novo com casemod, fiz pouquíssimas coisa num Phantom 410.

 

Comprei o gabinete Corsair 570x que irá ser entregue nas próximas semanas, mas já sei que vou passar por uma dor de cabeça e quero contornar: eu odeio Leds que não possam ser desligados a noite quando vou dormir e quero deixar o PC ligado. Uma solução seria comprar o Corsair Commander (400 reais), mas vi outra de um camarada no Reddit que me chamou atenção pela simplicidade e praticidade. Não entendo nada de eletrônica, mas pretendo arriscar apenas usando observação e copia. Tentei entrar em contato com o tal rapaz mas não consegui

 

Aqui está a foto do RGB Led HUB que vem padrão com o Corsair 570x

Spoiler

image.png.8cb40042d49a8303084486827e2ce54f.png

 

Meu objetivo é copiar o rapaz do Reddit, colocando uma alavanca interruptor liga/desliga entre esse cabo power sata e o hub da Corsair e passar por baixo do case. Infelizmente o único desenho que ele mandou foi este aqui, não dá pra ver nada nas fotos reais: 

Spoiler

image.png.76693feced1cbb44baf90c1f4c74fe64.png

 

image.png.d331acfb85c3de092f1e70b5d8886038.png

 

 

Então, como um total leigo em eletrônica, é tão simples como eu imagino? Basta eu comprar uma Chave Alavanca de 4 terminais e 2 posições e encaixar como neste desenho tosco que eu fiz? Vi também que esse da foto abaixo tem 15A 250VAC, isso também influencia em algo ou estou completamente errado desde o começo?

Spoiler

image.png.c3c7c1499919438eae9df718643adc61.png

 

Obrigado!

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...