Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vale a pena comprar este computador?


Posts recomendados

Um computador com essas configurações: 

 

 

 

Placa MãePadrão EasyPCs

Marca EasyPCs

Processador Intel Core I5

Cachê 6MB

Memória Ram 8GB

Modelo do Processador Intel Core I5 - 3,60 GHz

HD1TB

Memória de Vídeo NVIDIA GTX 1050 TI DDR5 4GB 128BITS

 

Vale a pena?

Estou com um orçamento em cerca de R$3,000 e quero um computador gamer para jogar sem travar, se possivel com tela

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Um Gamer Confuso Olá, bom dia, seja bem vindo ao Fórum do Clube do Hardware.

Caro colega, poderia especificar o modelo do processador? Memória, placa-mãe e qual a marca e modelo de fonte?

Você deseja comprar um computador pronto ou prefere peças por peças?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Um Gamer Confuso Então tem vantagens e desvantagens, você saberia montar um? Há vários vídeo na internet? Vantagem é você montar do seu jeito o computador, ruim é que o preço do frete é maior por conta de ser peça por peça.

Veja este computador.

https://www.pichau.com.br/computador-pichau-gamer-rtb-taweret-ryzen-5-1400-geforce-gtx-1050-ti-4gb-ram-8gb-ddr4-hd-1tb-vs400-si-5100

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infelizmente não sei montar um, mas a internet esta ai para isso.

Seria mt desvantajoso para mim comprar aquele computador que eu mencionei? Vi muitos computadores com i5 7400 gtx 1050 ou 1060 que da o mesmo preço que você me mostrou, porém, eu ainda não teria a tela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Um Gamer Confuso  Se este orçamento de R$3000 for para tudo com os periféricos e monitor faria desta forma

 

RYZEN 3 2200G / 8GB DDR4 / HD 1TB - R$1.806,73

Placa de Vídeo GTX 1050 TI - R$729,90

Monitor Acer 21,5´ Full HD - R$ 399,90 

 

Mais se não for pega este que o Colega @GabrielLP14 mencionou. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Andros Santos disse:

@Um Gamer Confuso  Se este orçamento de R$3000 for para tudo com os periféricos e monitor faria desta forma

 

RYZEN 3 2200G / 8GB DDR4 / HD 1TB - R$1.806,73

Placa de Vídeo GTX 1050 TI - R$729,90

Monitor Acer 21,5´ Full HD - R$ 399,90 

 

Mais se não for pega este que o Colega @GabrielLP14 mencionou. 

Compra o Ryzen 3 1200 com GTX 1050Ti da Pichau em vez de comprar um com 2200G e colocar uma placa depois.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Computador Pichau Gamer RTB Bastet, Ryzen 3 1200, GeForce GTX 1050 Ti 4Gb, Ram 8GB DDR4, HD 1TB, VS400, SI-5100

 

Monitor pode ser o mesmo que o @Andros Santos citou.

 

Aproveita e compra um combo gamer na KaBum junto com o monitor. Pronto, um PC completo com periféricos e tudo mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, GabrielLP14 disse:

@ClinkLinck @Andros Santos Vocês não acham mais interessante esse PC que mencionei, pois ele já vem com um Ryzen 5 e é um excelente custo benefício. o 2200 não recomendo pois ainda apresenta alguns problemas. 

O cara quer uma tela. Pra ficar dentro do orçamento temos que fazer uma redução de custos no PC. E eu sugeri o 1200 mesmo

  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ClinkLinck A sim neste caso concordo.

Qual monitor?

adicionado 2 minutos depois
2 minutos atrás, Atretador disse:

@GabrielLP14 O problema do 2200G é usando o grafico integrado, em algumas bios de alguns fabricantes.

 

Mas, sim, um R5 1400 seria mais interesssante...mas se ele precisa de monitor\perifericos ainda, ficar apertado xD

Exatamente, sem mencionar que ainda não foi corrigido aquele problemas deles da frequência, algumas fabricantes ainda não lançaram BIOS para corrigir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Um Gamer Confuso disse:

Estava cnvs com uns amigos e me disseram que tem um monitor sobrando, acho que este mencionado pelo @GabrielLP14 é uma boa opção, meu unico problema era o monitor pois os outros perifericos é mais fácil de comprar

Bom, se você pode pegar monitor emprestado, compra o que o @GabrielLP14 recomendou, que seria bem melhor, mas confirma se tem entrada e cabo HDMI com seus amigos. VGA em placa de vídeo hoje em dia é quase impossível.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...