Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema na rede, uns conectam outros não


Posts recomendados

Pessoal, tenho uma sala com 15 computadores, e mais vários dispositivos. Todos são conectados aos roteadores por MAC. Já resetei o roteador duas vezes e não consigo encontrar a solução. Pois os computadores conectam, mas existem alguns smarthphones e tablets que não. Registro o MAC do celular, ativo, quando coloco a senha dá salva, ou senha incorreta. Não conecta de modo algum. Já não sei mais o que fazer, nesse momento desativei o MAC e ai sim conecta os aparelhos. Mas não posso que fique apenas com a senha, preciso de todos os dispositivos sejam por MAC. Alguem pode me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um é intelbras o wrn 240 i e o outro TP LINK WR841N, o intelbras está conectado ao tp link que tras a internet de lá do outro predio, beleza, e ai ambos distribuem aqui na sala. Meu pensamento era, colocar o TP link só para os computadores da sala e os celulares e o outro só para os tablets que são 32 un. Mas está dando isso em um só ai nem adiantei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...