Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
iamarcos

Smart TV samsung ipv4

Recommended Posts

Prezados, boa tarde! 

 

Poderiam me ajudar?

 

Estou passando aqui para obter algumas informações de vocês que entendem mais 'profundamente' do caso. Estou com um Televisor da Samsung que estava funcionamento perfeitamente todas as opções da SMART HUB. Notei que essa semana o Youtube não queria mais funcionar, ele abria mas ficava com tela cinza/azul. A Netflix funcionava perfeitamente, fui tentar verificar no Navegador (Internet) quando entrei lá me deparei com a seguinte notificação de IPV4. 

 

Já procurei vários vídeos-aulas, tutorias e até agora não encontrei a solução da volta. Hoje chamei um técnico da minha provedora para checar o Roteador, só que está tudo ok. Tentei restaurar a Smart HUB só que nunca atualiza, toda vez que eu clico em qualquer canal; Netflix, Youtube aparece uma caixa informando "Smart hub está sendo atualizado tente novamente mais tarde".

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A atualização do Smart Hub engana,pois é bem lenta,dando a impressão que está 'travado'.

Deixe atualizar até o final.

Agora,post uma foto com o aviso 'IPV4',pois isso não é defeito mas sim um tipo de IP.

  • Curtir 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

VTRX, boa noite!

 

Desculpa a demora pelo retorno, cheguei agora do trabalho, posso te enviar algumas fotos.

Você tem disponibilidade em me ajudar nesta 'saga'? 

 

 

Atenciosamente, 

 

Marcos Silva

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Posta as fotos.

  • Curtir 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O problema é agora é que está travado em "Smart hub está sendo atualizado tente novamente mais tarde". Desde o dia que eu postei aqui ela não atualizou, e eu tenho acesso a internet nela. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário






Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×