Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC para trabalho e jogos 2018 (webdesing, edicao de video e 3D)


Posts recomendados

 

 Sou webdesigner e diretora de arte. Fiquei afastada um tempo da profissão e preciso comprar um novo PC que tb siva pra games. Trabalho com Photoshop, AutoCad, flash, Corel, indesign, premiere, after e effects etc, e começarei um curso de 3d em abril. Andei lendo algumas postagens sobre o assunto e já percebi que vou ter que desembolsar pelo menos uns 5000 sendo que já tenho um monitor. Bom, montei uma configuração com algumas opções e gostaria da opinião de vocês pra saber se está boa. Estou preocupada com overclock e se estou gastando muito a toa, ou seja, se outra configuração ja me atenderia satisfatoriamente em custo beneficio. Outra questao é que eu sempre tive pcs com placa-mãe e processador intel pois nunca me deram nenhum problema e sempre ouvi falar que amd dava. Um amd hj em dia esta mesmo valendo mais a pena? Poderiam me ajudar?

Configuração:

Mobo: Asus am4 atx prime b350 plus crossfire ou Asus am4 tuf b350-m plus gaming crossfire ( quais as diferenças entre as duas?

CPU: Ryzen7 1800x box

Placa de vídeo: geforce gtx 1060 ( qual o melhor fabricante e modelo?? Asus, gigabyte, microstar..? Ouvi falar sobre a amd fire pro, recomendam? Qual modelo?)

Memória: Kingston ddr4 hiperx predator 16gb 3000mhz (2x8) ou hiperx fury 2666mhz (2 x 8) (Kingston ainda é a melhor? Qual o melhor custo benefício? Poderia ser apenas 1 pente de 16gb?)

Cooler: Corsair Hydro SeriesT H55 Quiet CPU Cooler

Fonte: Corsair CX550M

Gabinete: Corsair Carbide Series 100R

HD: Sandisk SSD 120gb SDSSDA-120G-G26 e HDD 1 tb 7200rpm seagate barracuda

Placa de captura de vídeo e de áudio: (precisa? Qual?)


Help please, rs!!! Obrigada!!!!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Dland Olá, seja bem vinda ao Fórum do Clube do Hardware.

Minha cara colega eu recomendaria pegar estas seguintes peças:
Processador Ryzen 7 1700 - R$1300