Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Processador i5 6ª geração e resfriamento - FIFA 18


Posts recomendados

Tenho uma maquina com placa-mãe Gaming 3 DDR4 - H170 - Gigabyte, Processador I5 6500 com cooler original, 8g RAM Hyperfury DDR4, placa de video GTX 970 VGA e fonte de 550W 80 plus bronze VGA.

 

O FIFA 18 está reiniciando a maquina logo que começo a jogar, com a fonte bem fria, logo que ligo o computador. Se eu baixar a configuração, o game funciona bem e raramente apresenta o problema de reiniciar o computador.

 

Será que o processador, mesmo sendo um Intel, está com pico de temperatura? Seria interessante trocar o cooler por um mais robusto.

 

Agradeço a ajuda.

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
7 horas atrás, Reisfabio disse:

mesmo sendo um Intel

 

Pentium 4, Pentium D e Core i7 7700K te mandam grandes lembranças de que, o processador ser Intel (ou não) não faz dele ser quente ou frio. ;)

 

Você não mencionou em nenhum momento qual é a temperatura que o processador está chegando, para sabermos se este realmente é o problema.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual sua fonte especificamente amigo? E o cooler da Intel está bem fixo?? As 4 travas atrás da placa-mãe abriram e o cpu cooler está totalmente fixado na placa? Que temperaturas tem chegado seu CPU?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...