Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vale a pena comprar PC usado?


Posts recomendados

@Scenes Sem fornecer a configuração dele fica difícil poder avaliar, afinal tem gente por ai que vende umas configuração antiga que já não compensa mais.

 

Outro fator que creio ser bom saber é se o pc foi usado com estabilizador e a marca e modelo da fonte, pois isso são informações bem importantes, mais ainda sobre marca e modelo da fonte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Elder Nauvirth @Jasielo PC eu ainda não sei qual vou pegar, vou escolher um legal com preço bacana, eu entendo um pouco sobre PCs então vou saber se o PC é bom pelo preço, mas será que vale a pena pegar usado? As peças envelhecem rápido!? Estou com receio de pegar usado e depois da garantia o PC pifar

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Scenes Se tens dinheiro é melhor comprar novo e você mesmo ser o único dono, as vezes com esses pcs usados você pega alguma configuração que pode ser fraca ou que precise trocar algo.

 

Eu atualmente estou com uma configuração de pc usado, mas está aguentando bem, só que preciso trocar por ser muito antigo.

 

Fora isso, pegar usado as vezes não dá pra saber qual foi os cuidados do dono anterior, se foi ou não usado com estabilizador, se era limpo regularmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...