Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Me Indique Monitores GAMERS!


Posts recomendados

Olá ávidos experts da informatica!

 

Estou querendo comprar um monitor novo. O meu monitor atual é o LG 23EA53V LINK. Ele no momento está com problema terrível de screen tearing, acredito que seja por que ele já tá ficando velhinho (ou talvez seja o cabo HDMI? também está bem velho).

 

De qualquer forma, gostaria de atualizar o meu monitor para um monitor GAMER de verdade. Estou atrás de:

 

  1. Primordialmente Custo-Beneficio, mas posso comprar um monitor realmente bom e caro se as vantagens valerem a pena o preço.
  2. Minha janela coloca o sol diretamente na cara do monitor, dificultando ver por causa do reflexo.
  3. Estou pensando em usar o meu LG como segundo monitor.
  4. Eu fico MUITO tempo na frente do computador, portanto um monitor que economiza energia (ou pelo menos não gasta um absurdo) é indicado.
  5. Apenas tenho 42cm de altura aonde irei colocar o monitor, portanto monitores muito grandes (ou com suportes muito altos), são inviáveis!
  6. Gosto de jogar todos os tipos de jogos desde shooter, tiro, terceira pessoa, moba, etc.
  7. Monitor tem que que acompanhar meu PC, que é: Intel Core i5 4570 @ 3.20GHz, @ 666MHz (9-9-9-24), H97M-Gaming 3, 4095MB NVIDIA GeForce GTX 970 (EVGA), 931GB Western Digital WDC WD10EZEX-00BN5A0 ATA Device (SATA).

 

Observando os pontos acima, quais monitores vocês indicam? Aceitos todas as sugestões e agradeço se, além de indicar um monitor, dizer por que estás indicando ou se mandar link com informações sobre monitores (como reviews, tabelas comparativas, informações sobre especificações, etc).

 

=D

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...