Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Edward07

fonte hoopson 350w segura uma placa de video gtx 1050?

Recommended Posts

gente eu estou c essa fonte hoopson 350w, e queria saber se da pra coloca uma placa de video no pc. (tipo uma gt 1030,gtx 1050, pra cima)

Minha Config:

i5 4570 (cooler box padrão)

8gb ram 4x2

HD de 1tb

SSD de 120gb

uma fita de led

Foto da Fonte se Precisar

images (1).jpg

images (2).jpg

Editado por Kris Wannieg
adicionar informação no título

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma fonte de alimentação não deve apenas aguentar a carga que os componentes exigem. Ela deve fornecer as tensões com energia de qualidade. Essa fonte pode até aguentar uma GTX1050 mas fará enviando energia fora dos padrões de operação da GPU. Causando instabilidade no sistema e diminuindo a vida útil do componente.

Recomendo se livrar dessa fonte o quanto antes, comprar uma decente como a VS400 ou CX450 e usá-la junto com um bom filtro de linha da clamper. Lembrando que nunca devemos utilizar estabilizadores de tensão.

Compartilhar este post

Link para o post

@Edward07 Olá, seja bem vindo ao Fórum do Clube do Hardware.

Caro colega embora uma fonte de "350w" desse conta esta fonte não apresenta ser de boa qualidade. Eu recomendaria utilizar uma Corsair Cx 450w que sai por volta dos R$220. Para mais informações leia este tópico.

adicionado 0 minutos depois

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais