Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Igor Fortes Oliveira Lobo

Free Fire Battlegrounds em emulador de android

Recommended Posts

Ultimamente tenho jogado o jogo Free Fire no celular, e vi varios videos no youtube de pessoas configurando e jogando em emuladores de android no pc, então eu baixei o bluestacks que é o mais recomendado porém depois de fazer o login o jogo fecha e nao consigo jogar. Já procurei sobre mas não achei nada.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara eu jogo pelo free fire e pega certinho mas ontem ouvi uma atualizaçao do jogo agora parece que o jogo  foi bloqueiado para emulador  segundo comentarios de  jogadores na pagina oficial do jogo no facebook

Editado por Evandro
removendo link para página do facebook

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também tô com o mesmo problema. Se tentar jogar pelo BlueStacks 2 funciona normal, mas lá não da pra jogar porque o modo de tiro só foi colocado no BlueStacks 3... Se descobrir como funcionar avisa aqui, valeu!

Compartilhar este post

Link para o post

Cara estou com o mesmo problema, meu free fire fecha depois dessa atualização. ja desinstalei tudo e baixei só esta peganddo no NOX mas trava dms, bluestack o jogo fecha...

Compartilhar este post

Link para o post

também estou com o mesmo problema no Free Fire depois da atualização, antes funcionava perfeitamente no BlueStacks, Agora quando clico em "Começar" no jogo, ele parece que vai entrar e sai sozinho pra tela inicial do BlueStacks

Compartilhar este post

Link para o post

É bem simples, basta limpar os dados do free fire indo em configurações, gerenciador de aplicativos, clicar no free fire e clicar em limpar dados.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais