Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem some ao instalar driver de vídeo/Inicialização do Windows


Posts recomendados

Boa noite Galera!!

 

Montei um computador recentemente e faltava só a aquisição da placa de vídeo, após instar ela eu formatei o computador com windows 10, normal, perfeito... Porém durante a instalação da Placa de Video, a imagem do HDMI simplesmente some e ao mesmo tempo a placa de vídeo para de rodar os Fans(porém continua ligada e sem video no monitor)... Ai eu reinicio a maquina e durante o carregamento do windows acontece a mesma coisa... 


Ja tentei formatar diversas vezes e nada, tentei dar update no windows antes, depois.. sem update.. Simplesmente sempre o mesmo erro.. Não sei mais o que fazer.. Todos os componentes são novos..

 

Apenas um detalhe, após formatar o computador, o HDMI ta ligado na placa de video, porém o windows aparece apenas "Adaptador grafico microsoft"..

 

Alguém sabe o que poder ser?? O que posso fazer?? =(

 

Minhas configurações:

Ryzen 5 1500x

A320m-k ASUS

8gb ddr hyperx fury

SSD 120GB SanDisk Ultra

ASUS GTX 1060 6GB Strix

Corsair VS500 plus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...