Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual placa de vídeo devo usar?


Posts recomendados

Boa noite eu comprei um kit de entrada para Pc gamer novo e queria saber uma placa de vídeo ideal mas nada muito caro.

placa-mãe: b250m hdv asrock

Processador: g4560 Pentium dual core

Memória ram: 4gb hyperX Fury 2133

HD: 320gb

 

Meu orçamento para comprar componentes está curto agora mas daqui a 2 meses quero está colocando uma placa de vídeo nada muito caro só pra não deixar o processador segurando sozinho isso a placa de vídeo na faixa de 250 > 350 reais, a fonte eu vou pegar uma evga 450w 80 bronze deve com certeza suprir muito bem, me ajudem com a placa de vídeo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu mano, você pegando uma placa de 2GB já dá pra jogar muitos jogos em alta qualidade.
Pega uma 1030 que você acha por aí por uns R$390 reais, na Kabum por exemplo. Ela roda muitos jogos novos em alta qualidade, só o The Witcher que eu vi que ela dá umas falhada quando tá jogando no Ultra. Mas de resto, roda tudo bem suavemente, adiciona mais 40 reais aí na parte da placa de vídeo e pega uma fonte Corsair VS400 de 180 que fica tudo da hora meu mano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/03/2018 às 21:51, Rafael Ramires disse:

Meu mano, você pegando uma placa de 2GB já dá pra jogar muitos jogos em alta qualidade.
Pega uma 1030 que você acha por aí por uns R$390 reais, na Kabum por exemplo. Ela roda muitos jogos novos em alta qualidade, só o The Witcher que eu vi que ela dá umas falhada quando tá jogando no Ultra. Mas de resto, roda tudo bem suavemente, adiciona mais 40 reais aí na parte da placa de vídeo e pega uma fonte Corsair VS400 de 180 que fica tudo da hora meu mano

Valeu mano tava pensando nessa placa, mas me disseram que a linha GT não é focada em jogos e por isso não seria viável então me indicaram a GT 439 2gb gddr5 128 que tem um custo menor cerca de 230 no ML ou uma GT 420

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...