Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Rafael Ramires

PCYes HD6570 4GB junto com Core I3-8100. Vale a pena juntar os dois?

Recommended Posts

Salve to com uma dúvida aqui, entendo bem superficialmente de hardware, o básico, e meu técnico não tá me ajudando  a resolver então resolvi apelar pra vocês.
Bom meus mano, eu to querendo montar um PC pra rodar Euro Truck Simulator 2 modificado, os mods de mapa, caminhões e reboques pesam bastante o e dobram as configurações recomendadas.Recomendam um Quad Core de no mínimo 3.0GHz. Memória RAM 8gb e placa de vídeo 4GB. Me recomendaram um I5 mas tá muito caro, então achei o Core I3, que é um Quad Core 3.6GHz de 4 threads e em alguns lugares está por R$480,00.  Tava tudo barato na build tirando a 1050ti que tá 800 conto. Pra montar um PC com ela, escolhi um Ryzen, que segundo meu técnico gargala na placa de vídeo, então fui pesquisar, vi a 1030 mas ela é 2GB(eu preciso de uma 4GB). Achei essa Radeon aí por R$340,00. Fiquei feliz, de 2,900 minha build tava indo pra 2,355,00. Mas quando a esmola é demais o santo desconfia né? 
E aí meus mano, vocês acham que o I3-8100 vai casar bem com essa placa? Dá pra eu jogar suavemente? Sei que ela é antiga, mas dá pra eu ficar com ela pelo menos até a 1050ti baixar um pouco? Quero trocar algumas coisas desse PC no ano que vem, então essa placa aí é pra eu ficar por 1 ano, 1 ano e meio, entenderam?
OBS: Só em ultimo caso que eu pego a 1050ti, se for apenas por capricho, eu pego essa daqui mesmo. Muito obrigado.

 

Editado por Evandro
removendo imagem desnecessária

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Rafael Ramires nem esta placa e nem a 1030 tem força pra precisar de 4 GiB de RAM.

 

340 paus nesta placa eu acho caro (ok, minha cabeça tem preço de VGA de Novembro), e não sei se ela é muito mais forte que o vídeo integrado do processador.

 

Se vai gastar, que seja bem gasto e parta para uma 1050 ou 1050 Ti.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu mano, não sei se eu entendi errado a descrição do produto, mas tá dizendo que é uma 4GB DDR5 128 bits.
Agora sim eu to bem perdidão KKKKKKKKKKKKKK.

Por agora eu acho que não vou ter como manter uma 1050ti.
Não tem nenhuma outra placa de 4GB que saia mais barata que uma 1050ti? Acha que uma placa de 2gb suporta as modificações do ETS?
Como eu disse, eu não entendo muito de informática kkkkk

adicionado 1 minuto depois

@Evandro Será que só a 1050ti resolve meu caso mesmo? 

image.png

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Rafael Ramires não compre placa pela quantidade de memória (ou pelos bits, ou pelas unidades de processamento..), tem quase 15 anos que isso virou lenda. ;)

 

Não conheço o jogo, mas, pra mim, já que vai se f.. que seja com estilo.

 

Eu não compraria uma placa de entrada a não ser que estivesse muito sem grana ou que fosse "pra dar vídeo" na máquina.

 

Abaixo da Ti tem a 1050 não Ti, não?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário






Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×