Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Giulio Vieira

Navegadores não entram na internet

Recommended Posts

Boa noite pessoal, meu problema é o seguinte, eu estava conectado via wi-fi e mudei para uma conexão a cabo, aguardei conectar e usei normalmente, só que quando voltei para wi-fi eu não consegui usar nenhum navegador, o diagnóstico foi o seguinte: "o dispositivo ou recurso remoto não aceitará a conexão", fiz os seguintes procedimentos no prompt como ADM e voltou ao normal:.                                Ipconfig /release       enter                            ipconfig /renew          enter                          ipconfig /flushdns      enter                          ipconfig /registerdns       enter                    nbtstat -rr     enter.                                          netsh int ip reset all     enter.                        netsh winsock reset      enter.                      Reiniciei o sitema e depois fui em Iniciar/configurações/rede e internet/ status/redefinição de rede/restaurar agora, depois disso o computador reiniciou em 5 minutos, defini a rede, conectei e naveguei normalmente, o problema é que estes procedimentos só deram certo uma vez, já tentei novamente umas 5 vezes sem sucesso, tenho internet em tudo menos nos navegadores. Se alguém puder me ajudar eu agradeço.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

verificou se o firewall esta ativado ? 

normalmente qualquer navegador devera estar apto para navegar livremente na internet. o que impede a navegacao, alem das configuracoes basicas de cada navegador, em relação ao sistema operacional atuante, eh o anti-virus e o firewall utilizados.

qual o nome da rede local atual ? ela esta ativa ?    

Compartilhar este post

Link para o post

O firewall e antivírus estão ativados, o problema surgiu com a troca da conexão wi-fi por uma via cabo, estranho ter problema só nos navegadores, consigo jogar on-line normalmente. Nem desativando o firewall o problema foi resolvido.

Compartilhar este post

Link para o post

Não tem ninguém que possa me ajudar? Já tentei vários procedimentos que encontrei na internet e não consegui resolver, estou quase desistindo e voltando para o Windows 7, Windows 10 é um pesadelo na minha vida, sempre aparece um problema. :(

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais