Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Olá, Queria Saber O Nome de um jogo que jogava muito antigamente da ''CD Expert.


Luelson Felix

Posts recomendados

O jogo que quero saber e um que vem em um daqueles CD ou DVD que ganha em revistas antigamente, com sei la, 1001 jogos. então o jogo que quero saber e tipo de um cara que vai para uma especie de dimensão/ilha, ele tem cabelo ruivo ou loiro, tinha uns monstros agressivos e uns pacíficos, a câmera dele era meio diferendo era como a câmera do jogo ''Diablo 1'' onde era vista de cima, os gráficos eram meio bons, não em lembro de muita coisa mas se isso ajudar, valeu!:tw_glasses: Ele vinha em um tipo de CD da ''CD Expert'' tinha uma especie de dragão/dinossauro verde. Se puderem me dizer o nome do CD ficaria agradecido também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Czar dos Czares Monteiro disse:

A logo era um dragão vermelho?

 

Sim, a capa do CD era um dragão, e o jogo se passa em um tipo de terra media...

 

adicionado 4 minutos depois
7 minutos atrás, Czar dos Czares Monteiro disse:

A logo era um dragão vermelho?

 

adicionado 1 minuto depois

Deve ser da Digerati 

 

Não mano, e da CD Expert, era tipo essa capa aqui mas só que com um dragão verde sei la, não me lembro muito bem, que no cd tinha diablo 1, Liquid Wars, um jogo de naufrago, um jogo de um cara com arma laser tipo Quake.

homens-de-pretomen-in-black-jogo-game-pc-windows-cd-brinde-13711-MLB4376630947_052013-F.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...