Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

placa-mãe PARA i5 3470


Ir à solução Resolvido por Jasiel,

Posts recomendados

Pessoal, em breve pretendo comprar meu computador, só que tem um porém, tenho uma gtx 770 2gb e pretendo utilizá-la até eu comprar outra (gtx1060).

A configuração que montei foi a seguinte:

Processador: I5 3470

Fonte: Corsair 750W 80 Plus Bronze CX750

RAM: Memória Kingston HyperX FURY 8GB (duas)
Porém gostaria de saber uma boa placa-mãe (off-board) pra essa configuração, e que possa aguentar a gtx 1050 quando eu colocar ela. E também gostaria de saber de uma boa placa de som e um cooler para processador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda não comprei o processador e meu orçamento seria até uns 800 (só pro processador), pode me passar um bom?

adicionado 3 minutos depois

Ainda não comprei o processador e meu orçamento seria até uns 800 (só pro processador), pode me passar um bom? @Jasiel

adicionado 3 minutos depois

@GabrielLP14  Muito obrigado

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Jasiel Quanto a placa acho que vou ficar com essa que você me recomendou mesmo, e quanto ao processador eu tinha chegado nesse processador aqui I5 3470, é melhor do que o que você me recomendou? 

Quanto ao orçamento posso dizer até uns 4~5k. Ce pode também me recomendar um bom gabinete e um water cooler?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
  • Solução
3 minutos atrás, Alef Geovaine disse:

e quanto ao processador eu tinha chegado nesse processador aqui I5 3470

 

Não, o Ryzen 5 1500X é superior.

 

5 minutos atrás, Alef Geovaine disse:

Quanto ao orçamento posso dizer até uns 4~5k.

 

Com esse valor você monta uma máquina bem legal. Computador Ryzen 5 1600 + GTX 1070TI 8GB + 8GB DDR4

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...