Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Luis Guilherme Da Luz

Como modificar um arquivo da raiz do android sem root?

Recommended Posts

Resolvi tentar esse método depois que não consegui resolver o erro "Blacklisted" do TS3 para Android,eu vi alguns vídeos resolvendo isso,só que apenas em computadores. Tinham vários métodos,mas o que funcionava era o que modificava o arquivo hosts do diretório system32/drivers/etc/,modificando as linhas do arquivo e colocando uma especie de ip para que resolvesse.Então tentei passar esse arquivo para o computador e modificar,mas quando eu tento colar ele de volta na raiz do aparelho telefone,o cmd dá um erro "failed",pesquisei bastante e achei um site dizendo que isso era apenas para aparelhos rooteados,mas no site que eu aprendi a fazer esse procedimento de mover arquivos dizia que não necessitava.

Espero a ajuda de vocês,busquei bastante e não achei um resultado se quer para resolver,se não compreenderem o que eu acabei de dizer acima,diga-me que tentarei explicar melhor,abraços. 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais