Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

computador não reconhece microfone - headset hyperx cloud stinger


Posts recomendados

Comprei faz pouco tempo um hyperX cloud stinger e teste o fone tanto no celular quanto no pc, e o áudio sai perfeitamente, só que eu tentei utilizar o microfone e o áudio não sai e quando sai dá muito eco e a voz sai muito baixa...

 

Já atualizei os drivers, pelo menos aparentemente, parece que a placa de vídeo ta dando conflito com a placa de som onboard, segue especificações do pc:

 

Processador: Core i3 7100

Placa de vídeo: NVIDIA GTX 1050 2gb

Memória: 1TB

placa-mãe: H110 DDR4

Sistema operacional: Windows10 Pro

 

 

ou pra quem quiser ver melhor as especificações:

pc:

(https://www.shopinfo.com.br/computador-neologic-gamer-moba-box-intel--i3-7100-gtx-1050-1tb-8gb---nli67213-067213/p)

fone de ouvido:

(https://www.kabum.com.br/produto/81132/headset-gamer-hyperx-cloud-stinger-hx-hscs-bk-na)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu ja tive o mesmo problema com um headset da razer, eu resolvi literalmente comprando um adaptador de som (placa de som offboard barata) .

 

 

O conflito pode ser a ligação da sua mobo com os outros componentes, se tu tiver como, tenta testar com outra placa de video pra ter certeza se o problema é mesmo com a sua VGA

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/03/2018 às 09:24, Cr0wfather disse:

Cara, eu ja tive o mesmo problema com um headset da razer, eu resolvi literalmente comprando um adaptador de som (placa de som offboard barata) .

 

 

O conflito pode ser a ligação da sua mobo com os outros componentes, se tu tiver como, tenta testar com outra placa de video pra ter certeza se o problema é mesmo com a sua VGA

 

Queria resolver isso sem precisar gastar mais dinheiro, vou tentar desativar a placa de vídeo e conectar pelo VGA, no momento ele ta conectado somente pelo HDMI. Vou ficar bem chateado se realmente precisar ter que comprar essa placa off-board

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...