Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Alef Geovaine

RESOLVIDO water cooler para ryzen 1500x

Recommended Posts

Pessoal é o seguinte, em breve vou comprar meu primeiro computador e to com a seguinte configuração:

Placa-mãe= Gigabyte AB350M Gaming 3 DDR4
Processador = Ryzen 5 1500X
Placa de Vídeo: GTX 1070TI 8GB
RAM = Memória Kingston HyperX FURY 8GB 2400Mhz DDR4 CL15 Black

Gostaria de saber um bom watercooler pro ryzen e se uma fonte de 600W da conta ou seria necessario uma de 700? E se me pudessem me passar um bom gabinete pro sistema de watercooler + led me ajudaria bastante também.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Alef Geovaine você ja comprou esse setup?

Caso não, troque o R5 1500X para o R5 1600, o cooler box dele já é o bastante para um OC leve.

Caso queira mesmo um WC, cite até quanto pode gastar que posso te ajudar.

Sobre a fonte, 600w é o bastante desde que seja  de boa qualidade.

Editado por felipecardoso9

Compartilhar este post

Link para o post

@felipecardoso9 Obrigado, foi bom saber que o 1600 já vem com o cooler, não sabia disso. Mas não comprei ainda, quanto ao orçamento eu quero o seguinte: o mais barato, porém que realmente resfrie de verdade, não importa o preço.

Compartilhar este post

Link para o post

@Alef Geovaine Se não for fazer OC pesado, compre o R5 1600 pois ele já vem com o cooler box (cooler muito bom por sinal, não existe necessidade de um WC) e é um processador 6/12 contra o 4/8 do R5 1500x.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Muito obrigado por sanar minha dúvida, só tenho mais uma duvida, gabinete pode ser qualquer um? Esses de 150 da kabum já servem? Pra essa minha configuração @felipecardoso9

Editado por Alef Geovaine

Compartilhar este post

Link para o post

@Alef Geovaine Se quiser gastar pouco, recomendo o Bluecase BG-015 que está R$ 143,90 à vista.

Lembrando que esse gabinete não vem com coolers, recomendo comprar a parte.

• Obrigado 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais