Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Daniel William Rosa Santos

Dois Xbox em um roteador.

Recommended Posts

Amigos, vamos ver se alguém consegue me ajudar...

Em casa temos dois Xbox one, o meu e do meu Irmão, na mesma internet, só que quando vamos jogar algum jogo juntos, da conflito, ou ele ou eu não conseguimos jogar no mesmo grupo/jogo.

Gostaria de saber se alguém ja passou por isso e tem alguma solução, graças a ultima atualização, posso escolher a porta que o xbox vai usar, liberei no roteador a porta que escolhi e agora os dois xbox estão com nat aberto, mesmo assim, não conseguimos jogar junto.

Alías, de vez em quando conseguimos jogar quando reiniciamos o roteador e modem, mas um tempo depois, da o conflito de novo.

O Modem é o da Live Tim 5310(esta em modo Bridge) e o roteador é um Tp Link AC 1750.

Quem ajudar ou tentar, agradeço.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, brunom863g disse:

@Daniel William Rosa Santos Daniel, Já tentou colocar o IP fixo e porta fixa em cada videogame?? E colocar eles no DMZ no Roteador?

Sabemos que o roteador não vai dar o mesmo IP para os videogames, mas não custa tentar.

Vou tentar fixar a porta pra cada um.

DMZ não da, só da pra ativar 1, e se ativar, ele basicamente bloqueia o outro.

Compartilhar este post

Link para o post

Faça um teste por favor, acesse o firmware e vá em Security -> Basic Security -> em "SPI Firewall" defina como Disable. Salva e teste.

Veja se funciona.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais