Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não consigo instalar o Windows 7 no meu PC


Posts recomendados

Pessoal, peço a ajuda de vocês, não estou conseguindo instalar o Windows 7 no meu computador...

    Eu coloco o DVD de formatação, eu consigo fazer todos os procedimentos normalmente, até chegar a hora da instalação do Win. ele começa reiniciar varias vezes dizendo que está iniciando o Windows, porém nunca passa dai e fica reiniciando infinitamente, só que eu peguei o HD de um amigo que tinha W10 foi "normalmente''(os jogos ficavam travando) então levei o HD la e o DVD e formatei para o W7 foi normalmente, porém quando eu coloco no meu Pc, simplesmente não inicia , gostaria de saber se é algum problema, ou se meu Pc não é compatível com W7.

Meu PC:

placa-mãe: ga-68mt-s2p

Memoria ram: DDR3 1333 

Placa de video: Gt9600

Hd:500gb.

Agradeço desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Pedro.hsm disse:

então levei o HD la e o DVD e formatei para o W7 foi normalmente, porém quando eu coloco no meu Pc, simplesmente não inicia

 

  Você formatou o disco(hd) e instalou o sistema com ele conectado em um computador., retirou o mesmo e colocou em outro computador ? --- Não vai carregar....

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Black Fox

Então o que aconteceu foi eu peguei o Hd de um amigo que ja havia o Win10, inicio normalmente, então tentei formata o HD para o WIn7, deu erros tela azul e fica reiniciando, então levei na casa de um amigo para ver se era o HD o DVD Ou pc em si, no dele estava reiniciando sozinho que nem no meu, então tentamos formata la e conseguimos, tava normal, mas quando levei para o meu Pc simplesmente não queria iniciar dava tela azul

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Te pc suporta o win7, o win8, até o win10 ele pode rodar.... Minha irmã está com um parecido com o seu com win10 (talvez ela tenha mais memória, você não disse quanta memória tem). O vista é muuuuito antigo, só vai te dar dor de cabeça.

Não precisa comprar nada. Vá no site da microsoft, baixe a iso do win 10, faça um pendrive de instalação e instale no seu HD conectado no pc que você vai usar. Pode usar a ferramenta de criação de mídia da própria microsoft ou baixar as isos:

https://www.microsoft.com/pt-br/software-download/windows10ISO

https://www.microsoft.com/pt-br/software-download/windows7

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso mesmo!

Fui lá pesquisar na microsoft. Esse erro 0x80070057 aparece quando a partição reservada para o sistema está corrompida. A sugestão é excluir todas as partições e instalar tudo de novo. Então, espero que você tenha backup das tuas coisas ou não se importe de perdê-las.

Vai em outro pc, baixa a ferramenta de criação de mídia. Ela baixa o win10 e instala num pendrive sozinha, não precisa de programas extras. O único problema que eu tive foi que o meu antivírus, o avira, bloqueava o autorun que estava sendo criado e o pendrive não dava boot. Foi só desativar o antivírus logo antes de criar o pendrive que resolveu.

Aí volta pro seu pc, dá boot pelo pendrive e pede pra fazer uma instalação limpa. Deve funcionar!

 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...