Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Pedro.hsm

Não consigo instalar o Windows 7 no meu PC

Recommended Posts

Pessoal, peço a ajuda de vocês, não estou conseguindo instalar o Windows 7 no meu computador...

Eu coloco o DVD de formatação, eu consigo fazer todos os procedimentos normalmente, até chegar a hora da instalação do Win. ele começa reiniciar varias vezes dizendo que está iniciando o Windows, porém nunca passa dai e fica reiniciando infinitamente, só que eu peguei o HD de um amigo que tinha W10 foi "normalmente''(os jogos ficavam travando) então levei o HD la e o DVD e formatei para o W7 foi normalmente, porém quando eu coloco no meu Pc, simplesmente não inicia , gostaria de saber se é algum problema, ou se meu Pc não é compatível com W7.

Meu PC:

placa-mãe: ga-68mt-s2p

Memoria ram: DDR3 1333 

Placa de video: Gt9600

Hd:500gb.

Agradeço desde já.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@lucsilva

amd phenom II x2 250

Editado por Pedro.hsm

Compartilhar este post

Link para o post

Ele fica em bootloop? o que acontece? aparece alguma mensagem? um código de erro talvez

• Obrigado 1

Compartilhar este post

Link para o post

@HelpDarki3e

No inicio aparecia, um erro (erro ao formatar 0x80070057), verifiquei no youtube, mas não deu em nada, então depois começou a dar tela azul, foi quando levei o HD na casa de um amigo e vi que no dele estava normal  

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Pedro.hsm disse:

então levei o HD la e o DVD e formatei para o W7 foi normalmente, porém quando eu coloco no meu Pc, simplesmente não inicia

Você formatou o disco(hd) e instalou o sistema com ele conectado em um computador., retirou o mesmo e colocou em outro computador ? --- Não vai carregar....

Editado por Black Fox
  • Obrigado 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Black Fox

Então o que aconteceu foi eu peguei o Hd de um amigo que ja havia o Win10, inicio normalmente, então tentei formata o HD para o WIn7, deu erros tela azul e fica reiniciando, então levei na casa de um amigo para ver se era o HD o DVD Ou pc em si, no dele estava reiniciando sozinho que nem no meu, então tentamos formata la e conseguimos, tava normal, mas quando levei para o meu Pc simplesmente não queria iniciar dava tela azul

Compartilhar este post

Link para o post

formatar e instalar o sistema com o disco(hd) conectado no computador em que o mesmo será utilizado....

• Obrigado 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Black Fox

Vou fazer assim vou comprar O cd de formatação do win Vista 

Caso de certo, eu aviso aqui, ai no caso meu pc não suportaria o Win 7

Compartilhar este post

Link para o post

Te pc suporta o win7, o win8, até o win10 ele pode rodar.... Minha irmã está com um parecido com o seu com win10 (talvez ela tenha mais memória, você não disse quanta memória tem). O vista é muuuuito antigo, só vai te dar dor de cabeça.

Não precisa comprar nada. Vá no site da microsoft, baixe a iso do win 10, faça um pendrive de instalação e instale no seu HD conectado no pc que você vai usar. Pode usar a ferramenta de criação de mídia da própria microsoft ou baixar as isos:

https://www.microsoft.com/pt-br/software-download/windows10ISO

https://www.microsoft.com/pt-br/software-download/windows7

• Obrigado 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Arutha Deixa eu ver se eu entendi, preciso acessar outro computador baixar o win no pendrive ou CD/DVD ?

Por que no meu não inicia o windows fica reiniciando infinitamente, ja tentei instalar o WIN XP, porém continua na mesma.

Editado por Pedro.hsm

Compartilhar este post

Link para o post

Isso mesmo!

Fui lá pesquisar na microsoft. Esse erro 0x80070057 aparece quando a partição reservada para o sistema está corrompida. A sugestão é excluir todas as partições e instalar tudo de novo. Então, espero que você tenha backup das tuas coisas ou não se importe de perdê-las.

Vai em outro pc, baixa a ferramenta de criação de mídia. Ela baixa o win10 e instala num pendrive sozinha, não precisa de programas extras. O único problema que eu tive foi que o meu antivírus, o avira, bloqueava o autorun que estava sendo criado e o pendrive não dava boot. Foi só desativar o antivírus logo antes de criar o pendrive que resolveu.

Aí volta pro seu pc, dá boot pelo pendrive e pede pra fazer uma instalação limpa. Deve funcionar!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais