Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

To pensando em comprar um pc bom algumas sugestoes ?


Posts recomendados

Intão galera tudo bem ?

Pois é estou aqui pois tenho uma dúvida quanto ao pc que quero montar ou comprar ja montado tanto faz so quero um pc pois o meu ja deu problema em tudo e ja ta mei velho ai vou te que trocar :-:

Quero jogar jogos como The Witcher 3 

B7f 4, Lol, Cs,PUBG,etc

So que estou em duvida sobre qual processador pegar 

O pc pode ser 2500 ate 3500 mas quero tentar manter na faixa dos 3000 ^-^ 

Olhem as configuraçoes q estava cogitando

Processador: I3 7100, Ryze 3 1200, i5 7400 tava pensando em pegar Intel pois n conheço muito sobre a amd dos processadores ryze:-:

Placa de video: uma Gtx 1050 Ti ou 1050 Se eu economizar no processador da pra pegar uma gtx 1060 so q n sei se vale a pena :-:

Memoria ram: 8gb

Hd: 1Tb

placa-mãe: Tava pensando na famosa h110 ^-^

Fonte: uma da gamemax, da Vga seila me sugiram ai

Pois bem quero a sugestoes de vcs e se quiserem podem me enviar os links dos computadores ja montados nas lojas 

AGRADEÇO DE CORAÇÃO QUEM ME AJUDAR BJS 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Pedro Henrique de Oliveira R3 1200 com OC, ou um 1300X em stock, são semelhantes a um i5-7400.

 

Ambos são Quad-cores, o i3 é um dual-core.

 

 

 

Investir em 7a geração é basicamente jogar dinheiro fora com Ryzen no mercado. A Intel até lançou uma geração nova, os Coffee Lake, mas limitaram as mobos a Z370s caras, então não da para recomendar.

 

AM4 do Ryzen ainda vai suportar mais 3 gerações, 19 de Abril chega a segunda geração dos Ryzen, compativel com as mobos atuais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Gustavo H C Bueno disse:

qual seu orçameynto?

3000 temers brasileiros

adicionado 3 minutos depois
59 minutos atrás, Atretador disse:

@Pedro Henrique de Oliveira R3 1200 com OC, ou um 1300X em stock, são semelhantes a um i5-7400.

 

Ambos são Quad-cores, o i3 é um dual-core.

 

 

 

Investir em 7a geração é basicamente jogar dinheiro fora com Ryzen no mercado. A Intel até lançou uma geração nova, os Coffee Lake, mas limitaram as mobos a Z370s caras, então não da para recomendar.

 

AM4 do Ryzen ainda vai suportar mais 3 gerações, 19 de Abril chega a segunda geração dos Ryzen, compativel com as mobos atuais.

Intao comprar uma ryze 3 é melhor do que comprar um i5 7400 hmmm interessante  valeu n vai dar pra eu ver o video agr então vou fazer uma pergunta

Se eu comprar o ryze vou ter que comprar a placa-mãe da amd ? E qual processador você me recomendaria e que aguentaria os jogos etc que quero jogar ?? 

valeu PELA AJUDA E PELA DICA ^-^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...