Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gostaria de saber a potencia da GT 1030 e Recomendações


Posts recomendados

Segunda feira realizei a compra de um PC na Pichau, pesquisei muito sobre a config mas gostaria das opiniões de vocês.

Consigo rodar alguns jogos legais nessa maquina? Ex (Smite, CS GO, Paladins e etc) Esses eu ja sei que rodam, mas gostaria de saber se aguentaria algo mais pesadinho, como um GTA 5 e mais alguns jogos que rodam em PS3 (nao precisa ser na qualidade maxima)

Maquina: G4560, GT 1030, *4GB RAM DDR4 2111Mhz*, fonte de 400w, HD 1TB. (meu primeiro upgrade seria mais 4gb ram)

 

Desde ja agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Gustavo H C Bueno disse:

Se eu fosse você optaria pela 1050 ou 1050ti, essa 1030 não é muito confiavel não.

E coloque logo mais 4gb de RAM, porque apenas 4 não da pra quase nada atualmente

Elas custam quase o dobro, no caso da 1050Ti, o dobro que a 1030.

 

porém, com o Ryzen 2 2200G, fica meio difícil recomendar a 1030 + G4560. Ja que o processador do 2200G é melhor que o 4560, e a iGPU dele é semelhante a 1030.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, Atretador disse:

Elas custam quase o dobro, no caso da 1050Ti, o dobro que a 1030.

 

porém, com o Ryzen 2 2200G, fica meio difícil recomendar a 1030 + G4560. Ja que o processador do 2200G é melhor que o 4560, e a iGPU dele é semelhante a 1030.

Pesquisei sobre os Ryzen, e dizem que estão com alguns problemas c a Bios ou algo do tipo, me aconselharam nao comprar agora, mas estou ciente da semelhança, e em relação a RAM, irei aumentar ate mes que vem, pois foi o orçamento que coube no limite do cartão, o mesmo vale pra GTX 1050 TI, vou adquirir daqui alguns meses (mas vai ser mais tarde que a RAM, ela é meu foco principal agora).

adicionado 1 minuto depois
37 minutos atrás, Atretador disse:

Elas custam quase o dobro, no caso da 1050Ti, o dobro que a 1030.

 

porém, com o Ryzen 2 2200G, fica meio difícil recomendar a 1030 + G4560. Ja que o processador do 2200G é melhor que o 4560, e a iGPU dele é semelhante a 1030.

E eu ja comprei o PC, e o Ryzen estava esgotado quando fui comprar na Pichau (nao conheço outro site com o mesmo preço e qualidade) e só tinham PCs nao gamers com esse processador (fonte de 230w, sem gabinete gamer grande e etc. por isso ja logo optei por um G4560+Gt 1030+ 4GB Ram

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...