Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mudaria algo nesse computador ?


Posts recomendados

Boa tarde equipe, gostaria de saber de vocês, mudaria algo nesse computador ? Ex : gabinete, placa-mãe, fonte, etc ? 

 

Computador Ryzen 3 1200 + GTX 1050TI 4GB + 8GB DDR4

 

 

Quero o computador para jogos, Dota 2 e cs go. Tenho para comprar o pc R$ 2800,00 porém somente via cartão de crédito. Agradeço a atenção de todos. Obrigado !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@Vinícius Bobbia Nas opções de troca não aparece para mudar a placa-mãe... Tente falar com os atendentes para ver se eles podem modificar a placa-mãe pra você!

 

Está tenso... Tem muita peça faltando na maioria das lojas. Se você tentar montar o computador no sistema "monte computador do seu jeito", vai notar que só tem um tipo de Ryzen para vender, e placas de vídeo estão escassas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Jasiel , exato, fui tentar montar ele na terabyte e nao consegui... Porém eu ja queria comprar ele montado ( que seria o Rtb da pichau )...

 

@Atretador , o problema que sou bem fraco em questão de saber as especificações do computador. Quando vai comprar eles muda uma letra ou outra na mesma placa-mãe , e tenho medo de comprar algo errado.

 

Compensaria trocar a placa-mãe e mais algo ? A fonte ou gabinete ? 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Jasiel , sim, porém fui olhar na Kabum e os processadores ryzen 3 1200 estão indisponíveis... Ai nessa caso eu teria que comprar separado de uma loja para outra. Fui olhar meu orçamento, creio que consigo ate 3200 reais ( para parcelar em 10 / 12 vezes ) ... Acha que consigo pego algo melhor com R$ 3200 ? Porque queria um pc ja montado para não ter essa espera em comprar separado e depois montar, meu pc já ta respirando por aparelhos hehe... Obrigado novamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...