Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu PC consegue suportar Windows 64 bits? e 64bits muda desempenho em jogos?


Posts recomendados

Eai galera.

Bom, eu tava querendo formatar meu PC para Windows 7 64bits por causa de alguns conflitos em jogos com a versão de 32bits, jogos como CS GO, Black Squad e Iron Sight porém estou com medo que meu PC não suporte e de algum problema, aqui vai minha configuração:

 Pentium Dual Core E5200 2.5GHz (OC DE 3.0GHZ)

 3GB de RAM

 Placa de Vídeo GT 710 1GB

 

Meu PC consegue suportar o 64bits tranquilo será? e o 64 bits muda desempenho nos jogos?

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara.. x64 é bem melhor do que x86-32 na minha opinião... mesmo com 3gb de ram.. o uso do pc fica mais fluido, mais rápido..

mas não compensa instalar o win 7 hj em dia.. vai pro win 8.1 ou direto pra win 10 x64...

 

agora se vai melhorar o desempenho dos jogos.. vai depender do jogo ser otimizado para x64.. senão vai continuar mesma coisa...

 

ps. usei win7 x64 com 2gb ddr2 por 2 anos.. hj uso win 10 x64 com 4gb de ram ddr2 de boa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...