Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Montando uma máquina gamer


Posts recomendados

Galera gostaria da ajuda de vcs , estou montando uma maquina pra game e estou fazendo a customizacao dela , queria uma coisa bem legal e por isso escolhi itens da Thermaltake.

 

Thermaltake Core P5 Tempered Glass Black Edition ATX Open Frame Panoramic Viewing Tt LCS Certified Gaming Computer Case CA-1E7-00M1WN-03

ASUS GeForce GTX 1080 8GB ROG STRIX Graphics Card (STRIX-GTX1080-A8G-GAMING

Intel BX80684I78700K 8th Gen Core i7-8700K Processor

ASUS ROG STRIX Z370-G GAMING (Wi-Fi AC) LGA1151 DDR4 DP HDMI M.2 Z370 microATX Motherboard with onboard 802.11ac WiFi, Gigabit LAN and USB 3.1 for 8th Generation Intel Core Processors

SanDisk 1TB Ultra 3D NAND SATA III SSD - 2.5-inch Solid State Drive - SDSSDH3-1T00-G25

Seagate 1TB BarraCuda SATA 6Gb/s 32MB Cache 3.5-Inch Internal Hard Drive (ST1000DM010)

Corsair Vengeance RGB 32GB (4x8GB) DDR4 3200 (PC4-25600) C16 for DDR4 Systems PC memory CMR32GX4M4C3200C16

Thermaltake Floe Triple Riing RGB 360 TT Premium Edition PWM TR4 LGA2066 Ready AIO Liquid Cooling System CPU Cooler CL-W158-PL12SW-A

Thermaltake Toughpower Grand RGB 850W 80+ Gold Smart Zero 256-Color RGB Fan Fully Modular Power Supply 10 YR Warranty PS-TPG-0850FPCGUS-R

 

 

Bom galera este e o ponto > Thermaltake Floe Triple Riing RGB 360 TT Premium Edition PWM TR4 LGA2066 Ready AIO Liquid Cooling System CPU Cooler CL-W158-PL12SW-A . seria compativel para um bom resfriamento do meu processador ???

Thermaltake Floe Triple Riing RGB 360 TT Premium Edition

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Atretador disse:

Qual o seu orçamento?

 

Com o que você esta gastando desnecessariamente em 32Gb de RAM, você pega uma 1080Ti.

Vou pensar sobre isso ! Acho que você tem razao !

adicionado 0 minutos depois
1 hora atrás, theblackmage disse:

Sim.

Obrigado !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/03/2018 às 14:30, Albecy Mendes disse:

Galera gostaria da ajuda de vcs , estou montando uma maquina pra game e estou fazendo a customizacao dela , queria uma coisa bem legal e por isso escolhi itens da Thermaltake.

 

Thermaltake Core P5 Tempered Glass Black Edition ATX Open Frame Panoramic Viewing Tt LCS Certified Gaming Computer Case CA-1E7-00M1WN-03


Qual é o modelo atual do seu monitor, resolução e hz ? Pretende comprar monitor novo no futuro ? Qual seria o orçamento?

 

Gabinete é algo pessoal


Eu gosto do Corsair 460X RGB, Corsair 570X RGB
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...