Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendações para upgrade em g3250/gt 520


Posts recomendados

Olá pessoal, estou precisando de algumas recomendações.
Quero dar um upgrade no meu pc, e gostaria de algumas dicas.

Jogo muito pouco, mas os jogos que curto são pesados (CS GO, Fortnite, PUBG, etc.)

 

Trabalho nele as vezes, mais está começando a não me acompanhar, então está na hora de melhorar.

Minha ideia principal era um upgrade no processador, para um I7 4790-K, mais o alto custo ultrapassa meu orçamento, e não sei se seria tão necessário.
Então pensei em passar para um I5 4690-K, que já chega bem próximo do valor disponível.

E mais ainda, outra opção seria um upgrade apenas da placa de vídeo.

 

Segue abaixo especificações dele:

 

Valor disponível: R$ 1.000,00

Mobo: PcWare IPMH81G1 (Sei que é basicona, mais me atende bem)

Processador: G3250 3,20 GHz

Placa de Vídeo: NVIDIA GeForce GT 520

Monitor: LG 20" Flaron

Memória: 8GB DDR3 1333MHz

HD: Seagate Barracuda ST3750640NS 750GB

Fonte: No momento estou sem fonte real, estou usando uma genérica, incluirei inicialmente uma fonte real, mas quero decidir o que irei trocar primeiro, para não ter problemas com a fonte depois.

 

Tentei ser o mais claro possível, espero que me compreendam, desde já obrigado galera. :thumbsup:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em ‎21‎/‎03‎/‎2018 às 16:46, ClinkLinck disse:

Cara, pra que pegar um K se sua placa-mãe não permite overclock?

Com esse orçamento eu sugeriria pegar uma fonte Corsair CX 450 e uma GTX 1050 (talvez Ti)

Depois um upgrade para um i5-4460 (no futuro, quando juntar mais um pouco de money) já está de bom tamanho.

Obrigado por sua resposta, achei que ela aceitava OC sim cara, valeu.

 

Mas uma outra dúvida, tinha um outro pc parado aqui, com uma MOBO da Intel DH77KC, tá com um Pentium G2030, pelas bench q vi, ele é quase a mesma coisa do g3250, perdendo apenas 0,2 ghz, mas como a placa é de melhor qualidade, e consigo aproveitar os mesmo periféricos (HD, Memória, etc) pensei em procurar um I7 3ª geração, ou até um i5 3570.

 

Estou comparando as duas para ver me qual sinto um desempenho melhor, estou gostando mais da Intel 77KC, se puderem me indicar algo, estou com muitas opções mais nenhuma parece ser muito boa, pensei em desfazer de todos componentes e montar tudo do zero também.

 

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...