Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de Upgrade ou troca de pc ??


Posts recomendados

Boa Tarde, Atualmente estou com um Pc de uso misto, no qual a a configuração é

 

Fx-8320e 

placa-mãe gigabyte comum

12 gb de memoria ram ddr3 1666 corsair

Placa de video gtx 970 ti

Fonte corsair 600w

 

Então minha duvida era fazer um upgrade, porém pelo que eu tenho visto caso eu troque de

Processador também será necessário trocar placa-mãe e as memorias, pensei em pegar set up

pronto da pichau com um i5 -7400 e o restante montado para só fazer a transfusão da placa de video

que está saindo por um valor de R$ 2800 lá

 

ou 

 

Comprar um i5-8600k e uma placa-mãe e transplantar todo o resto para ligar ele, e alguma memoria ram

 

Pretendo gastar até uns 2000 para upgrade pois se o ideal for fazer um set up novo eu venderia o meu atual

sem a placa para inteirar e comprar o set up , gostaria de sugestões, uso no pc photoshop, lightroom e

adobe premier além de jogos e uso normal, navegação e etc

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi, por gentileza mais uma duvida Clink, se eu comprar um i5 8600k, qual placa-mãe eu usaria ? usaria o cooler stock dele ou teria que adquirir um separado ? ela seria compatível com a Gtx 970 g1 ? Eu teria que usar memorias ddr4 correto ? as minhas memorias ddr3 ficariam obsoletas ? Obrigado novamente

adicionado 0 minutos depois
agora, Malec disse:

Entendi, por gentileza mais uma duvida Clink, se eu comprar um i5 8600k, qual placa-mãe eu usaria ? usaria o cooler stock dele ou teria que adquirir um separado ? ela seria compatível com a Gtx 970 g1 ? Eu teria que usar memorias ddr4 correto ? as minhas memorias ddr3 ficariam obsoletas ? Obrigado novamente

@ClinkLinck Desculpe, esqueci de mencionar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Malec disse:

Entendi, por gentileza mais uma duvida Clink, se eu comprar um i5 8600k, qual placa-mãe eu usaria ? usaria o cooler stock dele ou teria que adquirir um separado ? ela seria compatível com a Gtx 970 g1 ? Eu teria que usar memorias ddr4 correto ? as minhas memorias ddr3 ficariam obsoletas ? Obrigado novamente

adicionado 0 minutos depois

@ClinkLinck Desculpe, esqueci de mencionar

As DDR3 vão servir para serem vendidas, e sim, vai ser compatível com a GTX 970. Mas recomendo o 1600 porque com o dinheiro economizado da placa-mãe você pega um SSD de 240 GB, e não perde muita performance.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...