Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configuração de até R$ 3.800,00


Posts recomendados

  • Membro VIP

@_José_Gamer Olá, seja bem-vindo.

 

"CPU" você fala processador, no caso precisa apenas dele e/ou seu kit. ou "CPU" como é -- erroneamente -- conhecido o gabinete com todas as peças dentro?

E por que Intel? Nesse orçamento um Ryzen 5 provavelmente será a melhor opção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Kris Wannieg disse:

@_José_Gamer Olá, seja bem-vindo.

 

"CPU" você fala processador, no caso precisa apenas dele e/ou seu kit. ou "CPU" como é -- erroneamente -- conhecido o gabinete com todas as peças dentro?

E por que Intel? Nesse orçamento um Ryzen 5 provavelmente será a melhor opção.

como você disse o gabinete com todas as peças dentro,de preferência queria um i5-8400 pois ele ta com um ótimo custo-beneficio a única coisa que acaba com tudo isso são as novas mobos e ai o que acha intel ou amd ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@_José_Gamer Realmente o 8400 é excelente, mas o que quebra são essas placas-mãe. Supostamente mês que vem teremos as novas e aí acho que ele dominará nos games. Pensando agora, porém, com esse seu orçamento creio que a melhor placa de vídeo que conseguirá (o que é o mais importante na hora de jogar) é a 1060 6gb, nesse caso o 8400 ficará exagerado nela, de fato até um Ryzen 5 1400 leva. Aí é uma questão pessoal: Comprar um processador exagerado no momento, mas que segurará melhores upgrades no futuro ou economizar um pouco agora? (talvez colocar um SSD).

 

Enfim, essa são as peças que recomendo:

CX450w (aguenta até uma GTX 1070)

8GB RAM DDR4

HD 1TB

Gabinete com fonte embaixo, uma ventoinha na frente e outra atrás

Ryzen 5 1400 (ou 1600, fica a mesma questão do i5 8400, um pouco exagerado para essa placa, mas se preferir pensar no futuro e acho que ainda sai mais barato que o 8400).

placa-mãe: B350 (se for fazer overclock) ou A320 (se não for).

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Kris Wannieg disse:

@_José_Gamer Realmente o 8400 é excelente, mas o que quebra são essas placas-mãe. Supostamente mês que vem teremos as novas e aí acho que ele dominará nos games. Pensando agora, porém, com esse seu orçamento creio que a melhor placa de vídeo que conseguirá (o que é o mais importante na hora de jogar) é a 1060 6gb, nesse caso o 8400 ficará exagerado nela, de fato até um Ryzen 5 1400 leva. Aí é uma questão pessoal: Comprar um processador exagerado no momento, mas que segurará melhores upgrades no futuro ou economizar um pouco agora? (talvez colocar um SSD).

 

Enfim, essa são as peças que recomendo:

CX450w (aguenta até uma GTX 1070)

8GB RAM DDR4

HD 1TB

Gabinete com fonte embaixo, uma ventoinha na frente e outra atrás

Ryzen 5 1400 (ou 1600, fica a mesma questão do i5 8400, um pouco exagerado para essa placa, mas se preferir pensar no futuro e acho que ainda sai mais barato que o 8400).

placa-mãe: B350 (se for fazer overclock) ou A320 (se não for).

 

é vdd o que eu pagaria 800 pila na placa-mãe eu posso colocar se pá 16 gb de ram mais um ssd

quem sabe nao acho uma promoção

adicionado 1 minuto depois
2 horas atrás, moraesandre1975 disse:

@_José_Gamer

COMPUTADOR PICHAU GAMER, I5-8400, GEFORCE GTX 1050 TI 4GB, 8GB DDR4, HD 1TB, 400W,

E um bom computador com uma placa de video boa .

Mas se for o caso espera sair as placa-mãe de entrada da intel . 

Ai ficaria mais barato . 

acho q dá gargalo pow,será que esta 1050 ti vai suprir um i5-8400 ?

adicionado 8 minutos depois
3 horas atrás, Kris Wannieg disse:

@_José_Gamer Realmente o 8400 é excelente, mas o que quebra são essas placas-mãe. Supostamente mês que vem teremos as novas e aí acho que ele dominará nos games. Pensando agora, porém, com esse seu orçamento creio que a melhor placa de vídeo que conseguirá (o que é o mais importante na hora de jogar) é a 1060 6gb, nesse caso o 8400 ficará exagerado nela, de fato até um Ryzen 5 1400 leva. Aí é uma questão pessoal: Comprar um processador exagerado no momento, mas que segurará melhores upgrades no futuro ou economizar um pouco agora? (talvez colocar um SSD).

 

Enfim, essa são as peças que recomendo:

CX450w (aguenta até uma GTX 1070)

8GB RAM DDR4

HD 1TB

Gabinete com fonte embaixo, uma ventoinha na frente e outra atrás

Ryzen 5 1400 (ou 1600, fica a mesma questão do i5 8400, um pouco exagerado para essa placa, mas se preferir pensar no futuro e acho que ainda sai mais barato que o 8400).

placa-mãe: B350 (se for fazer overclock) ou A320 (se não for).

 

atualmente estou apenas com 750 reais esses 3800 são daqui para novembro pow ai tem essa da BF ainda né,mas tem que ficar esperto com o famoso metade do dobro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, _José_Gamer disse:

é vdd o que eu pagaria 800 pila na placa-mãe eu posso colocar se pá 16 gb de ram mais um ssd

quem sabe nao acho uma promoção

adicionado 1 minuto depois

acho q dá gargalo pow,será que esta 1050 ti vai suprir um i5-8400 ?

adicionado 8 minutos depois

atualmente estou apenas com 750 reais esses 3800 são daqui para novembro pow ai tem essa da BF ainda né,mas tem que ficar esperto com o famoso metade do dobro

Desperdicio total,  um Ryzen 5 1400 com uma GTX1060\1070 é muito mais forte que um i5-8400 com uma 1050Ti.

 

Você esta querendo o que? Marca ou desempenho?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
2 horas atrás, _José_Gamer disse:

atualmente estou apenas com 750 reais esses 3800 são daqui para novembro pow ai tem essa da BF ainda né,mas tem que ficar esperto com o famoso metade do dobro

Putz, então volta em novembro. Até lá tem placa-mãe nova pra intel, processador novo da Ryzen. Não tem como te sugerir algo para comprar tão pra frente, tecnologia evolui muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...