Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Alto fps porém alto lag


Posts recomendados

Ola pessoal atualmente estou com as seguintes configuraçoes em meu pc,Zotac GTX 1060 6gb,I5 de quarta geraçao,8gb ram,500 gb de hd e 120 de ssd.Estou tendo um problema a alguns meses como raimbow six siege,jogo ele desde o lancamento e na epoca eu tinha uma 750 ti 2gb e rodava normalmente a altos fps e com o tempo apos diversas atualizaçoes o jogo foi ficando pior de jogar pois os fps diminuiram drasticamente e então comprei a GTX 1060 6gb assim que fui jogar o r6 o jogo estava rodando e roda de 120 fps a 150fps tranquilamente com tudo no low porém com o passar de alguns dias o jogo começou a ter uma quyeda de desempenho muito grande ele travava e lagava muito e os fps continuavam acima de 100 então ativei o V-sync e resolveu meu problema,porém 1 mes depois o jogo nn ficava com o fps cravado em 60 fps com o Vsync ele sempre caia pra 40 ou 50 fps e isso foi acontecendo com o tempo sem mais nenhuma outra atualizaçao,gostaria se possivel ajuda ou uma opiniao do que fazer e o que pode estar causando isso obrigado.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Lucas,

 

Quadros por segundo (FPS) e latência ("LAG") dizem respeito a coisas diferentes. Quadros por segundo está relacionado com a capacidade de processamento de imagem do seu hardware de vídeo, latência está relacionada com a tempo que demora para enviar/receber pacotes de dados via internet/rede oriundo de uma outra máquina.

 

Você poderia confirmar se seu equipamento está sobreaquecendo? Caso afirmativo, há a possibilidade de seu computador estar reduzindo a velocidade do hardware ("throttling") devido o aquecimento excessivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...