Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
andremancha

Sites de bancos mascarados

Recommended Posts

Olá, tudo bem!

Estou tendo problemas em acessar minhas contas bancarias online. Tentei acessar as contas por várias vezes e não consegui. Fui até a agencia e me falaram que estou infectado com virus, que mascararam o site oficial do banco e conseguiram pegar minhas informações... Preciso resolver, pois já fui roubado em uma das contas.

Por favor, me ajudem a resolver esses problemas e a proteger meu PC dessas fraudes!!!

No aguardo,
Grato. André

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

se realmente esta contaminado a melhor coisa a fazer, eh formatar o hd de sistemas e reinstalar do zero.

apos instalar o sistema, o primeiro programa a ser baixado e configurado eh o anti-virus. recomendo o avast anti virus.  instale uma versao gratuita que funiona por no minimo 30 dias, que depois pode ser renovado.

feito isso poderá ser instalado um aplicativo do teu banco, que eh fornecido pelo proprio banco. (site oficial do banco) 

lembre-se que bancos nacionais, precisam ter links extensoes.com.br obrigatoriamente, caso contrario sao links falsos para capturar informações de clientes, alem do certificado ssl que eh informado no canto inferior direito de toda pagina de negocios bancarios-compras ( o icone do cadeado amarelo)

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado pelo retorno.

Gostaria de saber se vocês não sugerem programas que geram relatórios que identificam problemas no PC e fazem esse tipo de acompanhamento?

Não lembro se foi aqui que já tive este tipo de suporte.

Compartilhar este post

Link para o post

Software.. pedem pra instalar programas que geram relatórios que identificam os possíveis problemas e fazem o acompanhamento até que seja resolvido.

Seria Análise de log, remoção de vírus, arquivos nocivos...esse tipo de suporte.

Prestam este tipo de suporte aqui ou é em outro site específico?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais