Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Elton Cunha

Som Sony gtr 88 com zumbido (barulho) ao abaixar volume

Recommended Posts

tenho um sony gtr 88  que no volume minimo fica com um barulho  chiando, ao aumentar  não se consegue ouvir esse barulho alguem pode me dar uma dica do que pode ser ainda não abri para dar uma olhada  será que pode ser  a saida stk  412-750 com defeito?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Neste caso acho difícil ser o stk, pode ser algum componente alterado provocando isso.

• Curtir 1
  • Triste 1

Compartilhar este post

Link para o post

pois é isso é so quando ta  bem baixo que dar pra perceber o barulho estou achando que podem ser os capacitores de filtro...mais estou em duvidas

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Elton Cunha disse:

pois é isso é so quando ta  bem baixo que dar pra perceber o barulho estou achando que podem ser os capacitores de filtro...mais estou em duvidas

Não tenha dúvidas! Os capacitores de filtros da fonte são responsável por 90% dos ruídos indesejáveis dos aparelhos de som!!!...

• Curtir 1
  • Amei 1

Compartilhar este post

Link para o post

pois quando eu coloco na numeraçao do display 5,6 no visor ai percebo esse barulho  que é meio irritante você querer ouvir um som baixo e não poder  por causa desse barulho

Compartilhar este post

Link para o post

Sim! É ruim mesmo o ruido de baixa frequência...

Comece trocando os capacitores de filtro do secundário da fonte.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais