Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configuração até R$ 5.000,00


Posts recomendados

Fala meus queridos, estou querendo montar um PC bem massa que dê conta de rodar principalmente OVERWATCH no high/ultra com 150 fps cravadasso, 150 por que vou comprar um monitor 144hz de refresh pra jogar, qualquer outro jogo que rode bem é lucro e não tenho ambição de jogar outros jogos no mesmo nível de desempenho do ou. 

Valor almejado pra isso no max 5 mil temers. De preferência menos...

Únicas coisas que faço questão são uma placa-mãe monstra para que no futuro eu consiga fazer upgrades futuros em video, memoria, processador, etc, sem precisar investir novamente e memória RAM de 8gb 2666mhz. Outro detalhe importante, prefiro chipsets pra INTEL / NVIDIA. Obrigado pessoal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/03/2018 às 20:25, Marcos Bellusci disse:

Fala meus queridos, estou querendo montar um PC bem massa que dê conta de rodar principalmente OVERWATCH no high/ultra com 150 fps cravadasso, 150 por que vou comprar um monitor 144hz de refresh pra jogar, qualquer outro jogo que rode bem é lucro e não tenho ambição de jogar outros jogos no mesmo nível de desempenho do ou. 

Valor almejado pra isso no max 5 mil temers. De preferência menos...

Únicas coisas que faço questão são uma placa-mãe monstra para que no futuro eu consiga fazer upgrades futuros em video, memoria, processador, etc, sem precisar investir novamente e memória RAM de 8gb 2666mhz. Outro detalhe importante, prefiro chipsets pra INTEL / NVIDIA. Obrigado pessoal!


Quando pretende comprar seu novo computador ?

 

 Qual seria o orçamento para o monitor 144 hz ?
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BRENDER: Tudo bem meu caro? Minha intenção é estar com o computador montado até o fim de maio, estou aguardando os possíveis lançamentos de abril e talvez meu irmão vá pros EUA em maio, e isso pode ajudar consideravelmente no orçamento, mas a configuração deve ser a mesma, a tendencia é apenas gastar menos comprando na gringa. Com relação ao monitor, será um Asus 24'' de 144mhz, 1ms. Saindo entre 1400 a 1500 reais. 

ATUALIZANDO:

Fala galera, depois de muuuuito pesquisar eu decidi expandir meu orçamento e buscar coisas que me trarão menos necessidade de upgrade num futuro próximo. Cheguei ao valor de 6300 a vista com frete. É caro, eu sei. Pior ainda considerando que ainda vou desembolsar entre 1300 a 1500 em um monitor 144hz 1ms. Mas... Fazer o que. Anyway, o orçamento que fiz na terabyte está ai , se alguem puder analisar pra me falar se estou dando muito overkill em alguma coisa me fala por favor. 

PS: É a memória mais barata de 3000mhz q eu achei, a mobo eu não vou economizar então vai ser a top de linha mesmo, os 200 reais de diferença pra versão abaixo vale a pena na minha opinião e o processador eu peguei o i5 K pensando em OC no futuro... Pelo que pesquisei a nona geração da intel deve sair pra esse mesmo chipset da 8 geração então estou mais tranquilo quanto a isso. Quanto a placa de vídeo a 1070 deve atender bem pra minha necessidade e quando parar de atender eu compro outra pra fazer SLI e dar mais sobrevida pro computador no desempenho em ultra. 

PS2: O orçamento na pichau está bem parecido mas com algumas vantagens e desvantagens, processador um pouco pior, mas uma 1070 ti ao invés de uma 1070 normal... Vale a pena essa troca?

PS3: Estou pesquisando muito mas ainda me julgo ser bem ignorante em hardware, toda ajuda é bem vinda.

Orçamento PICHAU http://https://ibb.co/jscE9n

Orçamento TERABYTE http://https://ibb.co/gtOnUn

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Marcos Bellusci disse:

BRENDER: Tudo bem meu caro? Minha intenção é estar com o computador montado até o fim de maio, estou aguardando os possíveis lançamentos de abril e talvez meu irmão vá pros EUA em maio, e isso pode ajudar consideravelmente no orçamento, mas a configuração deve ser a mesma, a tendencia é apenas gastar menos comprando na gringa. Com relação ao monitor, será um Asus 24'' de 144mhz, 1ms. Saindo entre 1400 a 1500 reais. 

 

Não recomendo monitor da ASUS por causa da garantia, veja outras opções

adicionado 2 minutos depois
2 horas atrás, Marcos Bellusci disse:

PS: É a memória mais barata de 3000mhz q eu achei, a mobo eu não vou economizar então vai ser a top de linha mesmo, os 200 reais de diferença pra versão abaixo vale a pena na minha opinião e o processador eu peguei o i5 K pensando em OC no futuro... Pelo que pesquisei a nona geração da intel deve sair pra esse mesmo chipset da 8 geração então estou mais tranquilo quanto a isso. Quanto a placa de vídeo a 1070 deve atender bem pra minha necessidade e quando parar de atender eu compro outra pra fazer SLI e dar mais sobrevida pro computador no desempenho em ultra. 

 

A única ressalva é que a Z370 não será compatível com os processadores octa core da Intel que serão lançados em 2018 junto com a Z390, no caso a sucessora da Z370.

 

Por esse motivo não ficaria esperando futuro upgrade, esse ano lança a Z390 junto com os Intel octa core e próximo ano chega os Intel 10 nm possivelmente com novo socket (não consigo imaginar outro LGA 1151 de novo)

 

Olha, eu não pegaria i5 k para fazer overclock nessa geração

 

O dinheiro que vai gastar em i5 k, Z370, cooler dar para comprar i7

 

E olha que eu tenho i5 6600k com Z170

 

Como vai comprar em final de Maio, então volta aqui lá para o começo de Maio quando estiver mais perto

 

Até lá já muita coisa pode mudar


Avg_1080.png


1080p_Av.png

 

adicionado 3 minutos depois

Sobre overclock


crsLdrA.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...