Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

gtx 1060 msi oc ou gtx 1060 galax exoc


Posts recomendados

Olá! Eu estou procurando umas placas de vídeo, e após fazer pesquisas (incluindo um post nesse fórum), acabei me decidindo pela GTX 1060, mas agora estou com outra dúvida. Encontrei uma placa de vídeo da MSI com OC por R$ 1.379,90, e outra da Galax com EXOC por R$ 1.499,90, ambas de 6Gb. Qual está valendo mais a pena?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Lucas Oliveira Castro disse:

Olá! Eu estou procurando umas placas de vídeo, e após fazer pesquisas (incluindo um post nesse fórum), acabei me decidindo pela GTX 1060, mas agora estou com outra dúvida. Encontrei uma placa de vídeo da MSI com OC por R$ 1.379,90, e outra da Galax com EXOC por R$ 1.499,90, ambas de 6Gb. Qual está valendo mais a pena?

Eu iria na mais barata, a MSI tem 3 anos de garantia no território nacional.

A vantagem da Galax são os dual fans, possibilitando um melhor overclock da placa, e os 2 anos de garantia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, Lucas Oliveira Castro disse:

Eu sou bem ignorante nesses assuntos. O que muda no overclock? Quais são as vantagens de uma placa com dual fans pra uma sem?

Quando você faz overclock, a temperatura tende a subir, se a refrigeração é limitada (por exemplo, uma fan), seus overclocks vão ter que ser conservativos. Mas se tiver uma boa refrigeração (ou uma refrigeração excelente, que é o caso das triple fans), você pode extrair mais força da placa mantendo a mesma temperatura.

 

Ao contrário de processadores, overclocks em placas são bem mais fáceis, bastando usar um programa chamado MSI AfterBurner por exemplo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
3 horas atrás, Lucas Oliveira Castro disse:

Voltei, depois de um tempo, e achei na Pichau uma GTX 1060 da Galax com 6gb por R$1.349,97 no boleto. É confiável? Parece bem baixo o preço...

Compre da marca Galax, pois tem 2 anos de garantia que realmente funciona.

Aguarde o fim de semana, Terabyte e Pichau costumam ter promoções.

A Galax OC é mais barata e te atende.

Use o cupom teclab que costuma dar 2% de desconto.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...