Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.

Recommended Posts

Olá! Eu estou procurando umas placas de vídeo, e após fazer pesquisas (incluindo um post nesse fórum), acabei me decidindo pela GTX 1060, mas agora estou com outra dúvida. Encontrei uma placa de vídeo da MSI com OC por R$ 1.379,90, e outra da Galax com EXOC por R$ 1.499,90, ambas de 6Gb. Qual está valendo mais a pena?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Lucas Oliveira Castro disse:

Olá! Eu estou procurando umas placas de vídeo, e após fazer pesquisas (incluindo um post nesse fórum), acabei me decidindo pela GTX 1060, mas agora estou com outra dúvida. Encontrei uma placa de vídeo da MSI com OC por R$ 1.379,90, e outra da Galax com EXOC por R$ 1.499,90, ambas de 6Gb. Qual está valendo mais a pena?

Eu iria na mais barata, a MSI tem 3 anos de garantia no território nacional.

A vantagem da Galax são os dual fans, possibilitando um melhor overclock da placa, e os 2 anos de garantia.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sou bem ignorante nesses assuntos. O que muda no overclock? Quais são as vantagens de uma placa com dual fans pra uma sem?

Compartilhar este post

Link para o post
14 minutos atrás, Lucas Oliveira Castro disse:

Eu sou bem ignorante nesses assuntos. O que muda no overclock? Quais são as vantagens de uma placa com dual fans pra uma sem?

Quando você faz overclock, a temperatura tende a subir, se a refrigeração é limitada (por exemplo, uma fan), seus overclocks vão ter que ser conservativos. Mas se tiver uma boa refrigeração (ou uma refrigeração excelente, que é o caso das triple fans), você pode extrair mais força da placa mantendo a mesma temperatura.

Ao contrário de processadores, overclocks em placas são bem mais fáceis, bastando usar um programa chamado MSI AfterBurner por exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post

Voltei, depois de um tempo, e achei na Pichau uma GTX 1060 da Galax com 6gb por R$1.349,97 no boleto. É confiável? Parece bem baixo o preço...

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, Lucas Oliveira Castro disse:

Voltei, depois de um tempo, e achei na Pichau uma GTX 1060 da Galax com 6gb por R$1.349,97 no boleto. É confiável? Parece bem baixo o preço...

Compre da marca Galax, pois tem 2 anos de garantia que realmente funciona.

Aguarde o fim de semana, Terabyte e Pichau costumam ter promoções.

A Galax OC é mais barata e te atende.

Use o cupom teclab que costuma dar 2% de desconto.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais