Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fundo preto em projetor fraco


Posts recomendados

Preciso de ajuda urgentemente, usamos um projetor na minha igreja que era usado na parede branca, porém ela foi pintada de preto, já tentei mexer e até agora não consegui arrumar uma maneira de fazer o projetor ficar mais claro ou pelo menos melhorar um pouco, não sei ao certo a marca e nem o modelo do projetor, não sei se tem algum jeito de fazer isso mais se tiver eu agradeço :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

Olá @Nikkyx3! Bem vindo ao Fórum do Clube do Hardware, realmente não tem como conseguir equilibrar/equalizar o brilho do projetor em tela escura!

A forma que a imagem é gerada para ser projetada, é para ser usada em uma superfície clara, (Branco) como padrão!

Qualquer outra cor de tela (Área de projeção) não ficará boa a imagem!...

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/03/2018 às 22:11, Bcpetronzio disse:

Olá @Nikkyx3! Bem vindo ao Fórum do Clube do Hardware, realmente não tem como conseguir equilibrar/equalizar o brilho do projetor em tela escura!

A forma que a imagem é gerada para ser projetada, é para ser usada em uma superfície clara, (Branco) como padrão!

Qualquer outra cor de tela (Área de projeção) não ficará boa a imagem!...

Okay, muito obrigado, já conseguimos investir em outro projetor para essa função, porém, obrigado mesmo assim :P

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...